Mandei sem querer mensagem para um cara que esta afim de mim, nada demais, enviei errado para minha irmã, e a bonita ainda vem criticar. Passou solteirisse toda paquerando e quando minha vez acha que devo só que trabalha e estudar. Ainda vem pedi para mim vigiar, não só no sentido de se preocupar, mas também de querer que não me envolva com ninguém. Só pode!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/04/2018 11h50
Imagina se fosse um nudes para a pessoa errada ne
elas respondem
anônima
11/04/2018 11h57
Segue o baile.
anônima
11/04/2018 12h05
Pior mesmo quando se envia errado "aquele nudes" para o grupo da família quando na realidade era para o namorado!!! E só se dá conta tarde demais, quando grande parte dos familiares já viu!!