3.98K  11/04/2018 17h36

Eu estou me sentindo humilhada, porque não namoro e eu sei que casamento não é um coisa que se arruma da noite para o dia. Sem falar, que muitos homens por aí nem querem saber de casar. Também não tenho dinheiro pra comprar uma casa e sair da casa dela. Enfim, estou com as mãos atadas. Me ajudem. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
11/04/2018 12h12
Deixa essa velha reclamar, ela teve filho porque quis, agora aguenta.
Você vai sair no seu tempo.
11/04/2018 13h35
Pessoal fala como se aluguel ou financiamento imobiliário fosse barato. Pago 1.000 reais por mês nas prestações do meu AP, poucos tem essa quantia livre pra gastar assim.

A solução seria dividir o aluguel com alguma amiga, tipo uma conhecida que também queira morar só. Conheço 3 colegas que dividem o aluguel de um AP.
A dificuldade segundo elas, está nas tretas que as vezes acontecem.
anônimo
11/04/2018 16h52
Venha morar comigo. Tenho casa própria. Pode rolar uma carona pro trabalho, pois tenho carro. Agora sobre relacionamento, com o tempo a gente vê. Também sonho em casar um dia.
11/04/2018 17h31
Poxa bem humilhante, tente ficar distante dela, use seu tempo para estudar e tentar arrumar um emprego, quando se tem uma mãe assim que não incentiva e não ajuda, o melhor é não baixar a cabeça e tentar dar a volta por cima, ou do contrário seria aceitar sofrer!
anônimo
11/04/2018 17h36
Saia, e quando ela estiver velha e com alzheimer, jogue-a num asilo qualquer e torre a grana dela.
11/04/2018 11h54
Arranja um emprego pelo amor de Deus
11/04/2018 12h14
Não precisa casar, procura sair da casa dela. Crie sua independência. Pode te fazer muito bem.
elas respondem
11/04/2018 12h44
Eta mãe boa essa que valoriza um Zé roela ao invés da própria filha... Não precisa casar pra sair, arrume um lugar próximo do teu emprego, nem que seja um quartinho. Ou você deixa ela buzinar no teu ouvido e finge que não é com você, trabalhe, estude e quando conseguir algo melhor você se manda.
anônima
11/04/2018 11h56
Pior coisa que você pode fazer é casar pra sair de casa, vá morar sozinha ou com uma amiga.
11/04/2018 12h08
Você não precisa casar para sair de casa, só arrumar um emprego e alugar um lugar para ficar, nem que seja um quartinho, você só tem você para sustentar.
anônima
11/04/2018 11h59
E pq ela quer tanto que vc saia?
anônima
11/04/2018 12h40
Procure ser independente. É a melhor coisa. Eu não gosto de depender de meus pais, sabe, e olha que eles não querem que eu vá morar sozinha. Toda vez que menciono ir morar só meu pai fica nervoso.
11/04/2018 12h10
Trabalhar ninguém quer