Sim! Uma gostei porque eu era virgem também! A outra foi chata...
anônima
11/04/2018 18h02
Já tirei, foi meio embaraçoso.
anônima
11/04/2018 18h09
Sim, foi bem sem graça.
11/04/2018 19h53
Quase tirei a minha própria... Mas tá tudo certo grazadeus.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 19h56
Tirei de uma que tanto me perturbava pra tirar dela... E não foi tão bom assim, a menina achava que era atriz pornô e gemia de uma forma que praticamente é incomum e engraçado.
11/04/2018 20h02
Foi ótimo....eu estava apaixonado e ela tbm.....foi de boa, depois de muitos beijos, trocas de olhares e oral caprichado, a relação era quente e so faltava o sexo.....depois q rolou, lembro q a gente filava aulas a noite para irmos namorar, a partir dali, era sexo na praça, na praia, rua escura.....a gente estudava a noite e em partes o horário ajudava para rolar um clima legal!
11/04/2018 18h05
Duas vezes. Foi sem graça.