Comigo..
Depois, ele começou a ficar carinhoso comigo..

Eu ia jogar na cara dele dizendo que eu achava ele ignorante; mas não quis estragar tudo...
Depois ele começou a se abrir pra mim; não sei se ele se arrependeu, já que eu sempre gostei dele e tratava ele bem....
Não quero mandar ele ir embora.. :(

Dizia que eu tinha qualidades de uma mulher que ele procura.. E depois ele disse que eu era carinhosa com ele. Isso depois de quase 1/ano..
Ele me pediu desculpas e disse que a intenção não era jogar comigo..

Enfim gente, e agora?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 12h54
eu não entendi nada, ele é seu namorado, seu amigo, seu o que? E por que quer mandar ele embora? Por que ele jogou com você?