Uma vez entrou uma menina na empresa, bonita por sinal, como Auxiliar de Adm. e a unica função que via ela fazendo era imprimindo documentos ou puxando o saco do feche com aquela saia colada no corpo, era só o que ela sabia fazer, ficar na maquina de xerox tirando cópia pro povo, até ai tudo bem, na função de auxiliar esse era o cargo que ela ocupava. Mas ai ela começou a fazer serão e num entendia o poque, se todos já havia ido embora (exeto o nosso gerente) e não havia mais trabalho para ela fazer, pois ela dependia dos outros empregados pra que ela tivesse serviço, mas como eu era o ultimo a sair da empresa eu percebia isso todos os dias; mas me fiz de cego e deixei isso pra la como se fosse algo só da minha cabeça. Mas ai chegou um dia que não pude me conter e as minhas duvidas se concretizaram no dia em que ela completou 3 meses (experiência), e num é que ela subiu rápido de cargo, ela está como Assistente Executiva agora, viaja com o nosso gerente pra baixo e pra cima...

eles perguntam
16 13
elas respondem
anônima
11/04/2018 15h12
Ela deu a buceta lógico, sò não ver quem não quer..pense bem ai..se vc trabalha ai a um bom tempo e não subiu de cargo e ela chegou e subiu rapidamente isso já é suspeito e além do mais viaja com o cara? Humm sei não hein.
anônima
11/04/2018 12h44
E você morrendo de inveja né? Se tu soubesse que era tão fácil já tinha dado pro chefe.
anônima
23/06/2018 08h21
A vida é injusta... mas o dia que o gerente cair, ela cai junto...
Daqui a pouco ela engravida e fica com uma pensao, nem precisa mais trabalhar.
anônima
23/06/2018 08h09
Deu um chá de buceta no chefe.
anônima
23/06/2018 01h44
Nossa trabalhei uma vez numa empresa,eu tinha uma faxineira lá que tinha só 4 meses de trabalho lá e bonitona, porém burra.... E logo em seguida,mudou os encarregados de horário e ela virou uma, sendo que não sabia nada. Mas rolava uma conversa lá na empresa, que ela era amantes do veio que era meu patrão chato pra caraio ele... Mais acredito que aí tem, ninguém sobe de cargo assim rápido
anônima
23/06/2018 00h54
Pode até ser..mas fique na sua..trabalhe em vc!
anônima
11/04/2018 13h40
Pelo visto já tirou suas conclusões.
anônima
11/04/2018 16h08
o grande problema dos fracassados é que ele param para analisar como está indo outras pessoas. Questionam-se dos motivos de fulano ter conquistado x, de ter alcançado y. E esquecem de focar na própria vida. O que vai influenciar na sua vida ela subir de cargo, ir de saia, ficar o dia todo sem fazer nada na empresa, desfilar no corredor? viajar com o chefe? Procure melhorar profissionalmente, isso será mais util que saber o que ela faz, quanto ela ganha, por que subiu rápido.
anônima
11/04/2018 12h42
Isso ai é um exemplo de mulher competente. Dando orgulho pra gente. Enquanto vc ia pra casa, ela trabalhava sem cessar
anônima
11/04/2018 14h06
Se a empresa leva em consideração a grafia e a escrita, tá explicado o porquê dela ter sido promovida e não você.
anônima
11/04/2018 12h46
Não sei se é um homem mesmo escrevendo isso, ou é uma baita de uma invejosa..
anônima
23/06/2018 06h56
Dizem que o mundo é dos espetos, então...
Bom pra ela Kkkkk
23/06/2018 07h31
ACORDA querido! É só para quem sabe jogar.
anônima
23/06/2018 01h07
O mundo é dos espertos!
anônima
23/06/2018 01h38
eu adoro as respostas sarcásticas que alguns dão kkk
anônima
11/04/2018 12h36
O que significa fazer serão?
O q aconteceu foi q ela praticou a lei da atração.
eles respondem
11/04/2018 12h38
deu o lolozinho!
Sly
11/04/2018 12h44
Obvio que ela deu a buceta pra ganhar a promocao. Há sempre um escravoceta por ai..
anônimo
11/04/2018 19h05
Suponho q ela tem o que vc não tem e faz o q vc não faz. Lide com isso.
anônimo
11/04/2018 12h33
É normal que um homem queira uma mulher bonita pra viajar com ele, da um upgrade
no status, mas encare isso de maneira natural. Por isso que eu trabalho por conta própria.
Percebi que esse ambiente com muitas pessoas não é pra mim.
11/04/2018 12h37
Ela é um case de sucesso. Da próxima vez chega na chefa
anônimo
11/04/2018 12h31
(Continuação) participa de reuniões... é o que eu falo pra vcs meus queridos amigos, a gente que tem anos de empresa se mata trabalhando pra continuar no mesmo cargo, sem ganhar um aumento de salario, enquanto alguém ganhando um salário mínimo do nada sobe assim rápido e começa a ganhar 4 mil por mês, ta zuando comigo né, muito estranho isso. Só pode ter dado pro feche... O que vcs acham, ela é putiane ou não é?
anônimo
11/04/2018 12h36
obviamente ela sabe foder.
anônimo
23/06/2018 03h08
Se ela realmente tiver feito isso será pior pra ela. Ela está nas mãos dele, e pode sofrer as consequências disso há qualquer hora.
23/06/2018 02h14
É meu amigo, bem vindo ao mundo dos negócios. Se está insatisfeito vai pra uma empresa que seu chefe seja gay ou uma mulher, aí é com você a conquista.
11/04/2018 17h40
Bom se vc disse q a garota é bonita e ficava de saia justa, era a última a sair e ficava na empresa com o gerente, é provável q o gerente gostou do q a moça tinha a oferecer.....da pra ele tbm q vc sobe....kkkk.
11/04/2018 12h34
Teste do sofá, talvez?
anônimo
23/06/2018 01h21
Na verdade ela já entrou com o objetivo de gerenciar a empresa, o cargo de auxiliar era apenas para conhecer o pessoal e testar tanto a competência como o comprometimento dos futuros subordinados.
Quanto as viagens são simpósios de liderança que ela participa.
Nada mais que isto.
anônimo
23/06/2018 07h41
Kkkkk não é que o famoso chá de buceta funciona