Tirando a ultima vez que minha esposa disse pra mim, fica ai vigando a carne, só não deixa ela queimar, era só pra eu fazer isso e mais nada, num precisava eu meter a mão em nada, só ficar vigiando, mas ai do nada o pano de prato pega fogo, corro pra área de serviço vejo um balde cheio de água e sabão, desesperado pego o balde com água e sabão mesmo e taco todo em cima do fogão, as comidas ficaram todas em sopadas, e pra piorar o beijamim da geladeira começou pipocar, entrar em curto, e queimou a geladeira, foi a comida toda do fogão e a geladeira pro lixo. De 0 a 10 de um desastrado me considero 11. Pois era só pra vigiar e mais nada, acontece tudo isso, é ser azarado demais, mulher falou muito.
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônimo
11/04/2018 13h18
Por ai...
votei em 5. Não sou eu que derrubo as coisas, são as coisas que caem aos meus pés.
11/04/2018 12h48
impossível calcular, meu para-quedas é o chão.
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônimo
11/04/2018 13h00
Outro dia estava com um copo de refrigerante na mao e não é que deixei cair sozinho? Kkkkk essa opção foi pouca ainda pra mim kkk

Lembrei disto:
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônimo
11/04/2018 12h58
Pense num cara desastrado.
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônimo
11/04/2018 12h49
Pior que o são paulo em clássico
11/04/2018 13h17
Sou um pouco aéreo as vezes
votei em 4. Às vezes derrubo uma coisinha ou outra.
11/04/2018 17h07
Até bêbado sou um ninja.
11/04/2018 17h16
Quase nada.
votei em 2. Só um tiquinho.
elas respondem
11/04/2018 12h50
Ao acabar uma refeição, tem mais comida no chão que dentro de mim rs. Eu bato nas mesmas quinas de minha casa há 23 anos e por aí vai
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônima
11/04/2018 17h25
o poder do pensamento , sempre que penso :" deixa eu tomar cuidado", acontece o pior ...
votei em 5. Não sou eu que derrubo as coisas, são as coisas que caem aos meus pés.
11/04/2018 17h22
Já virou hábito.. kkkkkkkkkkk
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
11/04/2018 17h13
Brincadeira, eu sou bem desastrada, vamos dizer cômico, pra não dizer trágico kk
votei em 5. Não sou eu que derrubo as coisas, são as coisas que caem aos meus pés.
anônima
11/04/2018 17h05
É sem querer querendo ksksksksks
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônima
11/04/2018 13h24
Até mesa de vidro já quebrei.
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
11/04/2018 13h01
Desse modelo rsrs. Tem dias que até me bate uma deprê por ser tão atrapalhada.
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.
anônima
11/04/2018 12h54
O tempo todo, o dia inteiro... rsrs
votei em 6. Causo mais desastre que um tsunami.