2.02K  11/04/2018 13h35

Já tiveram alguma experiência? Foi boa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/04/2018 13h27
No sexo casual vc nem lembra o nome do outro...
Sly
11/04/2018 13h13
Sexo ou nao com envolvimento. So isso mesmo.
anônimo
11/04/2018 13h35
Na amizade colorida tem sexo casual, mas no sexo casual não necessariamente tem amizade.
É uma coisa dentro da outra, mas uma coisa da qual você está comparando,
pode pertencer ou não a outra na qual ela está sendo comparada.
elas respondem
11/04/2018 13h10
Amizade colorida é quando vcs conversam, se abrem um com o outro, saem juntos e transam sempre
Sexo casual é uma vez só ou varias mas sem proximidade, geralmente no primeiro encontro e com alguém que vc não conhece direito, não tem nenhum tipo de envolvimento nem amizade
Acredito eu que seja esta a diferença.
Já tive uma amizade colorida e foi boa, mas não deu certo pq ele gostava de mim e eu não e depois o jogo virou e ele arrumou outra. Acontece