- um menino com o nariz escorrendo. A mãe se aproxima, oferece a camiseta e diz: "Tó fio... limpa aqui na camiseta da mãe"

- Em um ônibus ou avião: um sujeito tem um bilhete com a letra e o numero do assento dele. Ele anda todo o corredor para depois se dar conta que seu lugar estava bem no início. Então dá meia volta.

eles perguntam
4 7
elas respondem
Lou
11/04/2018 13h37
A primeira não é apenas esquisita, é muito nojenta!!!
A segunda é comum para pessoas desligadas, tipo eu kkk
anônima
11/04/2018 20h39
essa do avião é foda, quando não tem aquele hall, e os passageiros se dirigem a aeronave, geralmente, é avisado que passageiros das primeiras fileiras entram pela dianteira e das ultimas entram pela porta traseira, ainda assim tem gente que só fica sabendo do assento quando pergunta, após ja ter sentado em qualquer lugar, se é um idoso cego até da p compreender, mas tem mta gente aparentemente saudável que faz isso... não questão de esquisitice, é falta de atenção, burrice, talvez.
no avião essas coisas são bem comuns é tenso demais tbm as pessoas que ficam no corredor paradas, discutindo que fulano ta na poltrona errada, e pagou p ficar na janela e quer ficar na janela, faz todo um show, chama a comissária e fica naquela coisa desnecessária.
Tbm tem as pessoas (atualmente com a cobrança no despacho de bagagem, com a ilusão que ficaria mais light para o passageiro), mais do que antes, tem gente que leva malas e pacotes imensos p colocar dentro no avião, só faz demorar mais que tds os passageiros se acomodem, pois fica socando mochilas e pacotes gigantes que são impossíveis de ficarem no bagageiro, mas são brasileiros, não desistem nunca kk
anônima
11/04/2018 21h17
A primeira é super nojento!
A segunda nunca presenciei, nunca andei de avião e em viagem de ônibus nunca reparei, mas acontece da pessoa ser desligada.
11/04/2018 21h30
Só coisas normais...
eles respondem
11/04/2018 13h56
A primeira é nojenta até o filho ser seu, aí essa cena se torna apenas mais um dia normal.

A segunda é a pessoa que só lembra que tem fogo quando o bombeiro está em casa.
11/04/2018 16h28
Tá drogado cara ? hahahahaah
anônimo
11/04/2018 16h26
1- nojento
2- tontisse
anônimo
11/04/2018 16h29
normal.
anônimo
11/04/2018 20h41
esquisito é alguém criar perguntas assim
11/04/2018 20h47
Na segunda é mais provável que o sujeito esteja usando celular kkk
11/04/2018 21h38
A primeira é nojenta, a segunda é mangolice...