estes dias me pego numa duvida, devido ao termino recente do meu relacionamento, pois vejo muitos casais q brigam muito e voltam, se estapeiam e até trai a mulher e mesmo assim ela perdoa. Nao foi o meu caso em nenhuma das opções sitadas, o meu foi mais por nao saber mostrar interesse, mesmo estando muito interessado. Decepção eu diria, sim ela se decepcionou devido a algumas atitudes imaturas minhas, 4 terminos da parte dela para me mudar e fui evoluindo aos poucos, mas esta ultima... Falta de emprego em hora de nescessidade.....

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
11/04/2018 15h34
Se a mulher for inteligente, ela não volta
anônima
11/04/2018 15h22
Como disse a Anônima, se a mulher tiver uma boa autoestima e o cara tiver vacilado muito, ela não volta... Mulheres que voltam com caras que erraram muito não têm amor próprio algum, sofrem de uma condição psicológica chamada codependência, é bem triste

Mas, moço, depois de 4 términos você ainda quer voltar? EU acredito que se não deu certo na segunda tentativa, é porque não era pra ser... Move on
11/04/2018 18h14
Por vezes a gente deseja tanto ter quem amamos de volta em nossa vida, mas nem sempre é possível. Creio que depois de 04 términos, ela não queira de fato voltar com vc. .quem sabe ela já até esteja conhecendo e interessada em alguém. Mas pelo que vc relata gosta mesmo dela, né? Mas olha, se você tentar mais um pouco e ela demonstrar que não tem volta tenta seguir em frente. É difícil, eu bem sei que é difícil desistir de quem se ama, mas chega uma hora que é o que deve ser feito. Boa sorte !
anônima
11/04/2018 14h10
Se ela tiver autoestima boa e colocar na cabeça que não volta, ela não volta kkkk
anônima
11/04/2018 19h15
Em todas se ela realmente está decidida.
anônima
11/04/2018 19h19
Se ela achar coisa melhor
11/04/2018 19h24
Quando ela diz: não volto mais!
De nada.
12/04/2018 14h44
Depende da mulher, têm umas que até apanham e voltam.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 14h10
Já vi mulher sofrer cada humilhação na mão de malandro e continuar babando o ovo do cara, falta de demonstração de interesse não é nada.
anônimo
11/04/2018 13h49
Se ela achar um que considera melhor ela não volta.
11/04/2018 13h59
Só não tem jeito pra morte bro.
11/04/2018 19h20
Morte cerebral.