ai um cara não muito bonito da em cima de VC mas só troca de olhares, o q VC faria ficaria com um cara q não bonito nem feio ou ficaria na sua pra até aparecer um mais bonitinho.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/04/2018 14h27
Rsrsrs engraçado isso. Tipo quais seus critérios para namorar? Creio eu q tu esteja bastante fora da realidade. Pra ti tem o feio meio pouco bonito, bonito nem tanto médio, o médio bonito com uns traços de feio, o lindo maravilhoso gatinho. Me poupe filha, tu é perfeita? Mesmo que seja uma mocinha lindinha perfeita talvez para uns tu vai ser magra, nisso tu faz musculação outros ja deixam de gostam de vc pois preferem as magrinhas.. Então beleza vai ser relativo, talvez qual tu ache lindo não gosta de vc, por isso vc não tem ninguém... Depois tu espera um príncipe e quando ele aparece tu nota que ele só é bonito, talvez ele só queira te comer e nada mais tu vai ser apenas mais uma. Melhor vc repensar o q quer pra vc, se realmente quer o q tu imagina aguarde e boa sorte. Eu no teu caso ficaria com pessoas que não precisam ser totalmente bonita, mas uma beleza q te agrade e q te agregue outras coisas.
11/04/2018 15h16
Basta ser honesta consigo mesma. Você quer? Qual o problema dele não ser bonito? Você é carente?
11/04/2018 14h13
Fique com quem vc gostar. Não vá muito desesperada.
11/04/2018 14h16
Você me parece bem desesperada, vai com calma e dê tempo ao tempo.
anônimo
11/04/2018 14h22
Obs.
elas respondem
anônima
11/04/2018 14h38
Depende...
Vê se vale a pena
Às vezes melhor um sapo com atitudes de um príncipe
Que um príncipe com atitudes de um sapo.
anônima
11/04/2018 14h18
Eu ficaria se ele chamasse a minha atenção por outros motivos. Se fosse um cara muito inteligente ou se fosse muito divertido ou ainda se a companhia dele me fizesse bem por algum motivo. Sintonia é um negócio meio raro. E, quando rola, é melhor que beleza.
anônima
11/04/2018 15h12
Não. E nem se for lindo. Eu só fico com alguém se eu sentir alguma coisa a mais. Se eu perceber que o homem é mais do que a aparência. Ou seja, fiquei com pouquíssimos.
anônima
11/04/2018 15h14
Sim, ainda mais se ele tivesse outros aspectos que me chamassem atenção, como se parecesse gente boa, se fosse simpático, beleza não é tudo!
anônima
11/04/2018 15h16
Flerto todo mundo quando tô no cio,e fico com caras n muito bonitos e garotas tbm