Tem alguma forma delas demonstrarem que querem namorar ou transformar aquele rolo em algo mais sério?

Se sim, quais são?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 14h32
Se for pedir em namoro,já vai comprando flores seja bem romântico, duvido ela não aceitar,bjs
anônima
11/04/2018 14h44
Indiretas no status, toda vez que você tiver online se prepara com um tanto de indireta de casais felizes se beijando com músicas românticas.

Ela começa a ser melhor amiga da sua mãe e irmã se bobear até do seu amigo.

Te stalkeia que é uma maravilha!
Antes de você dizer o que está fazendo ela já sabe.
Quer te apresentar pra Deus e todo mundo...

É um exagero sem fim .
eles respondem
11/04/2018 14h24
indiretas começam a ficar pesadas.

te apresenta pra amigos e familiares.

faz questão de andar publicamente contigo abraçada ou de mãos dadas em lugares que vai encontrar conhecidos dela.