O ano de 2018 mal começou e a minha vida amorosa se tornou um marasmo, quando a minha ex resolveu terminar comigo no último dia do mês de Janeiro. Pouco tempo depois ela já estava com outro enquanto eu ainda estou no zero a zero, conheci algumas meninas no tinder e chamei pra sair, mas nunca aceitaram meu convite, só conversamos pelo whatsapp. Além disso quando estou carente de sexo eu bato umas punhetas ou saio com umas prostitutas. Quais dicas vocês tem pra me dar? Pra que eu saia desse marasmo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 14h31
Trabalha pra pagar mais prostituta, boa tarde!
eles respondem
anônimo
11/04/2018 18h56
Não invista em mulheres na internet. As mulheres são muuuito mais visuais que os homens, principalmente na internet (quando veem a foto do cara- não tô dizendo que você é feio, mas na internet elas procuram por modelos) e nas baladas.

"As mulheres são mais visuais que os homens, homem na balada pega qualquer uma que der bobeira, e se for uma feinha que se oferecer então, melhor ainda. Mulher na balada só pega cara bonito, ou pelo menos atraente fisicamente, se um cara feio se oferecer é fora na certa, dos piores"
ffillibum.