1.09K  11/04/2018 16h05

Minha namorada mora em uma cidade cerca de uma hora da minha.
Ela tem parentes aqui, as vezes fica na casa deles, as vezes na minha.
namoramos há menos de 3 meses.
Ela vem mais vezes para cá, pois tem parentes e diz gostar mais de vir pois fica longe do pai dela que, segundo ela, implica com ela.
Acontece que final de semana passado era minha vez de ir, eu precisava arrumar meu quarto, minhas coisas pois trabalho a semana toda e não tenho tempo. Disse que não iria, e as vezes precisava de um final de semana para isso. Mas que eu iria agora no próximo.
Ela não aceitou, brigou, mandou eu ir, que não entende eu querer tirar "folga dela". Nesse final de semana tenho um compromisso de ajudar na igreja, então não vou para a cidade dela cedinho no sábado, vou a tarde. Ela brigou novamente que não dou prioridade para ela, que tudo é mais importante que ela. Ela sempre briga, tem que ser no dia e hora que ela quer.
O que acham? Sou errado? Ela que é carente? Gostaria de opiniões.

eles perguntam
4 4
elas respondem
11/04/2018 15h42
Vocês só se veem nos finais de semana e tu ainda acha que ela é carente? Sinceramente, me passa a impressão de que tu não estás tão empolgado com este relacionamento inventando desculpas para não vê-la nem nos finas de semana mais. Arrumar quarto ao invés de ficar com ela, depois de toda uma semana? Compromisso na Igreja? me poupe, eu também ficaria chateada com isto.

Se não quer mais, não enrola a menina, termina logo.
anônima
11/04/2018 15h39
Sua namorada é mimada,e eu tbm,beijo!
11/04/2018 15h59
Ela deveria simplesmente parar de te dar prioridade no lugar de ficar reclamando de você. Vamos ver se você vai achar bom ela fazer o mesmo que você faz com ela.
anônima
11/04/2018 16h05
Cuidado! Quanto mais tempo você passa longe de alguém, menos falta ela sente de você. Você quer está com ela ou não? Sempre damos jeito quando realmente queremos algo.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 15h52
Também já passei por isso.
Ela me disse: "Você não me dá atenção, sempre me deixa de lado e prioriza coisas bobas."

E eu respondi: "Depois a gente fala sobre isso, agora não posso. Estou tentando entender se o curupira quando faz o moonwalker vai pra frente ou pra trás"

Brincadeira

Temos que saber estabelecer prioridades, incluindo a namorada na parte de cima dessa "lista", mas sem abdicar de vontades pessoais.
11/04/2018 15h36
Ela é uma mala carentona. Diz que tu tem uma vida pra cuidar.
11/04/2018 15h40
Mulher chata. As que não são, são exceção.
anônimo
11/04/2018 16h02
MULHER. elas não entendem.
fala que quer sair com os amigos e vê se ela entende.