Empresa que não registra, porém pede o número do PIS. Qual a função? Um trabalho que recebe 90,00 o dia trabalhado livre + o vale transporte. Sem o registro eles fazem o que com o PIS?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 17h59
Provável que seja só por questões burocráticas. Enquanto você estiver trabalhando lá pague o carnê do INSS ou faça um plano de previdência privada.