Homens que tem uma pegada mais forte ou mais ogra tipo Sherek
isso e porque o homem fica muito tempo sem ficar com ninguém ou e atitude de alguns homens???

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/04/2018 15h57
Atitude de alguns homens. Há quem goste, há quem não goste. Se vc não quiser, é só falar com o cara. Fetiche ou pq ele gosta mesmo de apimentar a relação.
11/04/2018 16h16
Aqui a pegada é no estilo do "urso no cio"
elas respondem
11/04/2018 15h58
É a atitude normal de alguns homens, adoro demais isto. Dificilmente homens sexualmente ativos ficam muito tempo sem transar.
anônima
11/04/2018 15h57
Homens com pegadas fortes são os melhores