Sempre fui mais devagar por medo de eles não voltarem, mas eles não voltam igual. Kk
Como deixar com gostinho de quero mais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/04/2018 13h18
Não adianta nada vc barrar algo que tá com vontade só pro cara voltar, vc mesma já viu que não funciona. Faça o que sente vontade e se te faz sentir bem, deixa que toque onde quiser. Se ele vai voltar atrás depois não é pelo tanto que passou a mão.
12/04/2018 13h34
Se eu tive afim sou facinho.kk
elas respondem
12/04/2018 12h55
É o que sempre digo, ou a pessoa gosta ou ela não gosta. Não é que a gente esteja fazendo algo de errado, que não seja atraente ou qualquer outra coisa.

Quanto a sua pergunta, não, não deixo. E isso não é ser devagar, se o cara foi embora antes do sexo, é porque ele iria embora depois do sexo, caso tivesse rolado. Resumindo, ele ia embora de qualquer jeito.
12/04/2018 13h11
Eu deixo a vontade!
E olha eles sempre voltam!
anônima
11/04/2018 16h15
Sim,claro,pra deixar com gosto de quero mais,só vc ter pegada tbm rs