12.3K  17/04/2018 01h43

Vendo algumas notícias recentes, sobre alunos fazendo sexo na escola e algumas garotas reclamando que o parceiro vazou os videos. Uma vez teve até uma reportagem nacional na record.

Nunca aconteceu comigo e com vocês? Alguém já fez sexo na escola ou testemunhou algum colega no ato?

eles perguntam
6 14
elas respondem
12/04/2018 14h39
Nunca. É uma tremenda falta de respeito, onde o mundo vai parar...
11/04/2018 17h13
Na escola nunca, e nem fiquei sabendo de casos parecidos. E olha que sempre estudei em escola pública.
anônima
17/04/2018 01h43
ah, mano, não vou mentir. já rolou um oral no banheiro e em uma sala vazia da faculdade. e tbm dentro do ônibus da faculdade, voltando de uma viagem com a turma toda lá (e o professor tbm rs), todos estavam dormindo, foi bem discreto. eu sei que é desrespeitoso, mas gente quando o fogo no rabo vem não tem outro jeito, se não apagar. eh isto.
anônima
11/04/2018 19h30
Sexo sexo não... mas outras sacanagens de pegar no pau na xota sim.
anônima
11/04/2018 18h48
Não. E nunca soube de nenhum caso.
anônima
11/04/2018 17h17
Eu estudava em um CIEP e uma vez sim aconteceu de um casal do 3° ano serem pegos no banheiro. Rs
eles respondem
anônimo
12/04/2018 11h40
Tinha uma menina na minha escola (Sesi) que em 2010 pagava boquete pra todo mundo. Era só vc chegar nela no Recreio que ela ia junto com vc no banheiro e te mamava. Na época vários amigos meus ganharam um bola dela. Eu era virjao e tinha medo..

Hj em dia ela virou puta

E é isso ai
anônimo
12/04/2018 10h46
Na minha época de escola pegaram um casal do terceiro ano no banheiro , a garota tava chupando o cara.
Mas sexo sexo mesmo não.
11/04/2018 20h35
No meu tempo de escola, pensava só em brincar!
anônimo
11/04/2018 17h11
Não, na minha epoca de escola eu era um nerd tão feio, que nem uma mosca sentia atração por mim.

Mas acho desnecessário isso, até pq escola não é lugar pra isso né?... Pior é como vc disse, quando cai na rede vídeos, acho desnecessário. E eu estudava em escola pública grande, daquelas que tinha um grande terreno e um monte de alunos. Naquela epoca nunca tinha ouvido falar e nem tinha presenciado casos.
17/04/2018 00h40
Já fiz, mas era de noite e não tinha ninguém la.
12/04/2018 14h58
Só vi na internet.kkkkkk
12/04/2018 11h02
Na minha escola só rolava mãos bobas, agora sexo msm, eu nunca vi
12/04/2018 10h47
nunca teria coragem!
anônimo
12/04/2018 03h24
Sei de 2 casos, teve um que a escola inteira ficou sabendo e deu problemas...
Tinha umas meninas que davam desde bem nova, já teve 2 ou 3 grávidas na escola tb, mas elas davam fora da escola que eu saiba.
Não era algo comum pois era difícil um lugar "seguro", sem estar sendo vigiado
ou que alguém desconfie, mas se der oportunidade, certeza que vai ter muito.
E olha que na minha época nem tinha essa cultura lixo, de criança ouvir música de "sentar no pau"...
Imagina hoje.
anônimo
12/04/2018 02h46
Nunca vi ninguém na escola não
anônimo
11/04/2018 20h33
Peguei muitas nas escola, isso na entrada, na saída e até no recreio.
anônimo
11/04/2018 18h14
Já aconteceu, mas no dia eu faltei. Os meu amigos que pegaram no flagra, foi embaixo de uma escada que dava acesso a um laboratório no subsolo da escola.
Deu um rolo na época, todo mundo ficou sabendo.
11/04/2018 17h14
Lembro de um caso descoberto na cidade que moro. Mas nunca aconteceu na escola na qual eu estudava.
11/04/2018 17h13
Vi rolar a partir da quinta série mas eu nunca participava.