Desde do começo desta semana ele veio reclamando que " tudo parece chato,está sem vida social,amigos para beber etc.."
Então ter. enviei msg para ele durante meu expediente, mas ele não vizualizou. E assim permaneceu por horas... Sem ele perceber estava online e vi ele conversando e muito com uma mulher nos comentários da própria foto do perfil dele.
Bem tarde,ele visualizou e mandou apenas "beijos" em seguida uma mensagem dizendo " boa noite " e que não conversaria muito pq certamente eu estaria cansada...
Dei boa noite
E fim
O que acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/04/2018 17h38
Entendi nada. Tu é o que dele?

Tu namora online com ele?
anônimo
11/04/2018 18h25
Namoro online só dá certo quando um dos dois tem dinheiro.
11/04/2018 18h27
Presta não
elas respondem
11/04/2018 17h38
Acho que ele esta de olho em outra e te deixou de lado.
anônima
11/04/2018 18h23
Namoro virtual? Eita!
Bom. Deixa ele de lado