Terminei o namoro a mais ou menos umas 3 semanas, no começo tentei volta ela não quis eu respeitei, agora eu to di boa, só tem um problema ela veio me stalkear e até curtiu umas coisas minha e descurtiu no facebook, obs eu nem tenho ela mais no facebook. Como proceder

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
11/04/2018 20h13
Obs
eles respondem
11/04/2018 20h10
Bom, n entendi direito o termo q vc usou....se o termo "stalkear" quis dizer q ela descurtiu e ainda saiu e te bloqueou p vc n a acha no face, esqueça ela e fique de boa....

Agora se ela estiver de charme curtindo e descurtindo p chamar atenção, fique tbm de boa, e deixe q ela corra atrás, afinal vc já fez isso e ela tirou onda....agora é a sua vez!
11/04/2018 17h45
Ignora e já era. Essa fase já é ruim sem contato imagina com essas frescuras.