Tem um cara que ficava com minha amiga, ele pediu meu wpp e eu recusei a passar. Ai ele me perguntou se estava namorando ainda, respondi que faz tempo que terminei, e ele voltou a insistir a pedir meu wpp. Ai bloqueei ele no insta, ele é casado com a irmã do meu amigo. Ai ele mandou mensagem pra minha amiga perguntando se eu ainda namorava, ela disse que não, ai ele falou que ele estava com um mulherão. Ai na rua ele me falou isso, e eu disse "que bom que ele tá seguindo a vida dele" ai ele falou "nossa mas era uma morena linda" e não dei idéia, e ele ficou puto comigo não sei por qual motivo. Vocês acham que ele disse isso pra me irritar? Pq pode ser verdade, mas qual a necessidade dele falar isso comigo?
Acho que ele ficou puto pq não tenho interesse, sei lá, só sei que não sou talarica.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
11/04/2018 20h59
Ele queria aumentar o próprio ego a fim de fazer vc cair na dele, mas como vc é esperta, agiu de forma certa. Ele só queria aumentar o próprio ego e fazer vc cair na dele. Bobão é o que resume ele.
11/04/2018 18h06
É que ele te acha feia mesmo.
elas respondem
anônima
11/04/2018 18h03
Homem tem o ego fraaaaaaaagil...
11/04/2018 20h53
Ele queria usar do argumento de que seu ex está com outra mais bonita e que vc está sozinha. Pra vc ficar nervosa e ficar com primeiro homem que estiver ao.seu alcance. Pra vc se "autoafirmar" Aí viu que não adiantou (que vc não vai ficar com alguém pq seu ex já seguiu em frente). E ficou nervoso com vc por ser rejeitado.