Mas na hora vc não tinha " conhecimento e sagacidade " suficientes pra poder mandar aquela resposta...

Já passaram por isso? Não é possível ser foda e sagaz em todas as conversas pq às vezes, ficamos meio com rabo preso por "certa" pessoa, aí depois descobre que a pessoa não merecia uma resposta boazinha.

Já passaram por isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/04/2018 18h12
Algumas vezes depois de uma conversa eu ficava pensando: "Bem que naquela hora eu podia ter respondido tal coisa". Era comum quando eu era mais novo.

Só pensar nas melhores respostas depois de já ter respondido outra coisa, ou depois de a conversa já ter terminado... acontece nas melhores famílias.
elas respondem
anônima
11/04/2018 18h08
Nao entendi. Me explica isso ai