Vocês se identificaram? Ele explica as diferenças entre homens e mulheres. Nossa, homens são muito diferentes de nós. Ambos são seres especiais à sua maneira. Por isso tanto desentendimento.

elas perguntam
3 5
eles respondem
11/04/2018 18h10
É velho esse livro. É meio cliché e o autor chuta bastante mas ele é muito experiente e cita muitas coisas reais, aprendidas na prática e não nas teorias. Bom livro.
Sly
11/04/2018 21h05
Se for um livro demonizando homem e enaltecendo merdalher ( feminismo feels), nem quero saber.
11/04/2018 18h23
Nunca li, aqui está uma crise esses tempos que pararam de importar livros de Vênus mas temos um livro similar aqui "Três direitas sempre viram pra esquerda", fica a dica.
elas respondem
anônima
11/04/2018 21h03
Já li e gostei. Aprendi a ver os homens c outros olhos e respeitar as diferenças
anônima
11/04/2018 18h09
Odeio os homens .... brincadeira
anônima
11/04/2018 18h15
Nunca nem vi
11/04/2018 20h30
Esse não li quero muito ler. Mais da temática já li um bem parecido. Por que os homens amam as mulheres poderosas. Por que as mulheres fazem amor e os homens fazer sexo. Achei bem interessante pq eles citam informações científicas de pesquisas feitas, mostram a diferença biológica de homem e mulher. Tudo de uma forma simples e divertida. Vish li faz tempo devia estar na 6 série. Uns 10 anos atrás
anônima
11/04/2018 20h32
Não gosto desse tipo de livro.