Seguinte...Uma mulher que conheci pela minha madrasta (são amigas) declarou abertamente que estava afim de mim. Peguei o zap dela e tal, mas o papo não engrenava pq ainda sou meio novo nesse lance de paquera e pá kkk....daí eu me decidi em pedir pra ficar com ela. Só que justamente no dia que eu ia fazer isso, repentinamente ela voltou com o ex. :,,,,(

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 18h34
Pegador de taubaté kkkkkkkkkk
anônima
11/04/2018 18h44
Não dá pra saber. É possível que seja qualquer um dos dois.
11/04/2018 19h18
Acho que ela gosta do ex.
anônima
11/04/2018 19h27
Se tu fosse esperto, pegava antes dela voltar!
11/04/2018 19h56
Não é que vc foi lento, é que ela ainda tava enrolada com ex. Talvez tenha sido melhor assim, pq a pior coisa é se envolver com gente que ainda tá ligada em ex.
eles respondem
anônimo
11/04/2018 19h04
Se ela voltou com o ex é porque ela colocou os dois na balança e o outro pesou 1 miligrama a mais que você na questão da beleza, mulheres são assim mesmo, muito mais visuais que os homens.

"As mulheres são mais visuais que os homens, homem na balada pega qualquer uma que der bobeira, e se for uma feinha que facilitar as coisas então, melhor ainda. Mulher na balada só pega cara bonito, ou pelo menos atraente fisicamente, se um cara feio se oferecer é fora na certa, dos piores"
ffillibum.