Ignorem a linguagem formal e a possível "frieza" pra abordar os fatos.
Bom, eu sou um cara um pouco tímido e focado demais nos meus estudos na faculdade, mas após uma interação social (bastante irrelevante, diga-se de passagem) com uma garota até então desconhecida, esta passou a me tratar de uma forma não exatamente estranha, mas que na minha cabeça não faz sentido dadas as circunstâncias. Agora eu tô na dúvida se ela tem interesse, ou mesmo se quer tentar ser minha amiga ou coisa do tipo. Basicamente, eu sou detalhista e tenho costume de olhar os arredores, e vez ou outra eu a olhava, e ela me olhava, depois dessa interação ela sempre me cumprimenta, e ri quando olha pra mim, eu já perguntei o porque e ela disse que é porque sou engraçado, mas isso é uma opinião bem singular, normalmente as pessoas não pensam isso de mim. Notem que eu disse RIR e não SORRIR, no dia em que a interação aconteceu então... sempre que ela olhava pra mim, ria, e eu não entendia o porque.

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/04/2018 00h38
Riu de voce ou riu pra você ...
anônima
25/01/2020 16h35
Kkkkkk
anônima
25/01/2020 19h00
Vc teria que falar com ela pra saber.
25/01/2020 19h02
Comigo, a pessoa precisa expressar claramente. Não entendo os sinais.
Não poderei contribuir, mas vim pontuar.
eles respondem
12/04/2018 00h39
Bota a pica pra fora. Quem chupar tá a fim.