Estou com problema, qual?

Excesso de apetite sexual

sintomas: pau ereto a toa, ex: se eu deitar na cama endurece, se eu encostar a mão, do nada endurece. No visual, se eu parar e olhar mulher na rua tbm. E fisicamente, bato punheta com frequência e sinto muita vontade de sexo, e a patroa aqui até colabora, mais acho q tou sobrando um pouco. Será q pode ser algo relativo a alimentação q faz isso?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
11/04/2018 18h56
Tao botando viagra no chopp do Zeca pagodinho.
anônimo
11/04/2018 19h00
Se está te atrapalhando deve ir no médico, não dá pra ficar tendo ereção assim a toda hora.
Vai acabar sendo tachado de tarado se acontecer isso perto de alguma mulher irritada ou
de pedófilo perto de uma criança.
anônimo
11/04/2018 18h51
Obs
11/04/2018 19h02
Está malhando? Produção de testosterona e aumento de circulação afetam a libido.

Se for o caso, normal. Se não, procure um médico.
11/04/2018 18h52
Fico suando muito tbm, corpo quente e coração esta com batimento mais rápido, antes era 60, e agora esta entre 80 e 85....esta nos padrões normais, porém notei mudança!