O que eu sei é que, teoricamente, não é muito legal que o anal venha antes do vaginal, a não ser que troque a camisinha.
11/04/2018 19h35
Prefiro a 1
votei em Oral -> Vaginal -> Anal
11/04/2018 19h28
Não tem uma regra em específico. Às vezes vaginal, oral, anal.
Às vezes oral, vaginal, anal. Às vezes nem rola oral, ou as vezes nem rola anal. Ou as vezes só oral. Coloquei na ordem do mais importante ao menos importante
Ou a ordem que geralmente sigo.
votei em Vaginal -> Oral -> Anal
Lou
13/04/2018 23h53
Anal sempre será a sobremesa. E nem todo dia tem sobremesa, né?!
votei em Oral -> Vaginal -> Anal
anônima
13/04/2018 22h58
Quando não nessa ordem, há pausas, ou não todos, por motivos óbvios.
Otimizar o Processo, até no sexo *sigh*
votei em Oral -> Vaginal -> Anal
anônima
13/04/2018 23h01
oral vaginal sem anal
votei em Oral -> Vaginal -> Anal
eles respondem
11/04/2018 22h04
A preliminar começa depois do jantar. Briga por causa das contas. Ela diz que se ele parasse de beber tanto e de fumar 1 maço por dia, teriam uns R$500 a mais todo mês, ou R$6000 todo ano (ela já fez a conta na frente dele com o celular, que ele afastou com um tapa). Pagariam a parcela do carro ou alguma conta da casa. Ou abateriam da dívida deles.

Ele diz que só bebe uma latinha à noite e só fuma 2 cigarros por dia(ambos sabem que é mentira), e que se ela tivesse um trabalho de verdade, ajudaria nas despesas. Ela é professora de desenho e pintura em um estúdio local. As escolas e faculdades de artes já estão com as vagas de professor preenchidas, e há pelo menos 300 candidatos à frente dela caso surja um cargo. Ela diz que em 2 meses haverá uma nova exposição e que talvez venda uns quadros por uma boa grana. Ele ri e diz que pra vender é preciso ter talento, primeiro. Antes que possa se desculpar, ela o manda se foder e diz que ele vai morrer sendo vendedor de loja de eletrônicos.

Nesse momento a bebê começa a chorar no outro quarto. Ela lança um olhar "viu o que cê fez?!" e vai vê-la. Ele respira fundo, mas as lágrimas escorrem. Chora por uns 5 minutos olhando pro quarto quase vazio. Havia uma TV e um computador. Agora há apenas fios no canto. Ele funga e vai até o outro quarto.

Ela está com a bebê no colo, que voltou a adormecer. Pela maquiagem borrada, ele vê que ela também chorou. Ela coloca a filha deles no berço. Ele passa o braço pelos ombros dela, ela encosta a cabeça no peito dele. Ambos olham a bebê. Olham a cicatriz no peito. Malformação do coração. A desgraça deles. 2 cirurgias. R$160.000 reais.

Eles voltam para o quarto. No escuro e com o barulho do ventilador(nada de ar condicionado), não conseguem dormir. Ele a chama e pergunta se está a fim. Ela vai pra cima dele e eles fazem amor. Ela sussurra para ele lhe dar um tapa. Depois ele a coloca de lado e enfia no cu.

Amanhã eles voltarão a brigar e ter medo. Por enquanto podem ser apenas animais.
11/04/2018 19h33
Whats -> Grana -> Serviço completo
12/04/2018 09h19
A ordem dos fatores não altera o produto
13/04/2018 00h35
Prefiro a 1.
13/04/2018 22h47
Prefiro a 1.
votei em Oral -> Vaginal -> Anal
14/04/2018 20h35
A ordem Oral -> Vaginal -> Anal realmente é a mais praticada com maioria esmagadora. Faz muito sentido, oral pra aquecer, vaginal e depois anal pra finalizar com chave de ouro.
votei em Oral -> Vaginal -> Anal