1.88K  11/04/2018 20h19

Abordei uma menina recentemente num clube que frequento semanalmente. Conversamos e tal (foi bom e ela parece ter gostado assim como eu) mas no fim só nos despedimos sem pegar nenhum rede social. Como eu posso pedir o whatsapp dela agora que ela ja me conhece de modo que não seja muito descarado?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
11/04/2018 20h19
Converse com ela, diz "me passa seu whats para gente conversar depois"