14.8K  21/02/2019 21h42

Tenho uma grande amiga que separou. Eles tem um filhinho pequeno e tavam passando por dificuldades no relacionamento até q o marido dela descobriu a traição no wpp. Eles tiveram uma discussão muito séria e ela ficou muito desesperada e foi quando me disse a história toda. O marido reconheceu que realmente estavam em crise mas desconfiou da paternidade da criança e condicionou o perdão a confissão de tudo que aconteceu com o caso dela e se eles usavam proteção. Ela disse que garantiu a ele que não tinha esse risco e ela ficou feliz em ele ter aceitado. Mas vendo as mensagens ele descobriu que não tinha risco porque essa minha amiga só fazia oral/anal com o amante apesar das investidas do amante em fazer vaginal q ela nunca cedeu. Ele já tinha aceitado mas ao descobrir isso descartou ela como lixo e não quis saber de mais nada.

Eu sei e ela sabe que errou mas é uma pergunta que prefiro não fazer ao meu marido pra evitar problemas. Traição com sexo anal é mais grave e imperdoável?

elas perguntam
36 15
eles respondem
11/04/2018 21h22
Que diferença faz? Ela deu pra outro, tanto faz por onde, caralho.
anônimo
11/04/2018 21h30
Se ela me traísse fazendo anal sendo que nunca fez anal comigo, nunca mais olharia pra ela.
11/04/2018 21h25
husahusauhsauhsauhuhsahusa. Não sei se rio ou se choro husauha.;
anônimo
11/04/2018 23h01
Sério isso? Independente do buraco traição é traição.
anônimo
11/04/2018 23h04
Ele descobriu porque ela não parava de peidar perto dele, logo viu que ela estava com o cu frouxo.
11/04/2018 23h03
Não foi por ser anal que ele terminou porra, foi por ela trair e só dar o cu pra enganar ele.
anônimo
12/04/2018 09h54
Como assim só anal!
Sexo anal quase sempre é um prêmio. Geralmente as mulheres só fazem quando estão num relacionamento a algum tempo.
Pé na bunda e teste de paternidade...
anônimo
13/04/2018 22h20
A MELHOR RESPOSTA

Sim. Explico: o homem tem um instinto de ser o dominador, seja nas decisões da vida do casal, seja na vida sexual. O que se percebe é que o esposo "respeitava" (não é bem essa palavra, mas é a mais adequada) muito a esposa e não tentou com ela o sexo anal. Nesse vácuo de domínio (pois não há terra sem dono nesse mundo) chegou o Ricardão e assumiu a propriedade do quintal dos fundos da esposa. Neste momento o esposo perdeu todo o instinto de domínio que tinha sobre a esposa, e a frustração tornou-se ainda pior porque ele perdeu uma região que ainda iria desbravar. Vacilou o esposo.
E a esposa tinha que assumir essa vida de putaria que ela tem, não faz sentido ter um homem "respeitador" em casa e dar o fiofó pro Ricardão na esquina.
anônimo
12/04/2018 01h02
Olha, o anal envolve uma parada de posse, aquela coisa de "só eu cheguei ao fim da estrada", e naturalmente o homem fica feliz com isso. Traição já é escroto, sentir que a pessoa não teve cuidado de preservar o mínimo que seja pra amenizar e preservar o parceiro é pior ainda. É isso que esse cara sentiu.
anônimo
12/04/2018 14h00
Certamente ele já estava com o ego aos frangaços por ter sabido da traição e perdoado, daí a gota d'água foi ela ter feito o anal com o amante e, provavelmente, não praticar com ele! Ele ficou se sentido pior do que lixo.

Agora manda ela pedir para o amante assumir a adúltera.
11/04/2018 21h35
Traição é traição, mas se tu, quer dizer, "a grande amiga" não liberava o cu para o marido e libera para o amante... se fosse eu no lugar dele ia ficar com raiva duplamente
anônimo
12/04/2018 17h21
Bando de zé ruela que comenta aqui. Tomara que outro macho arregace com a mulher de vcs pra dizerem 'tant faz é tudo a mesma coisa'! Claro que não porra! Tem toda uma fantasia, é uma coisa de mulher puta depravada que a gente tolera e gosta pq é com a gente. Com outro é intolerável e sem chance de perdão, independente se fazia com ele ou não! É dupla traição, o que leva uma mulher ir dar só o cu pra outro se não pura vontade de ser uma puta vadia sem dignidade e respeito nem por si propria?
Imagina o que o tal amante não pensava desse cara e dessa mulher lá sendo enrabada em algum motel qualqer como uma vagabunda? Ele queria a preciosa só pra fazer o hat-trick e fechar a fatura. Agora manda ele assumir pra ver se ele qer essa lixosa!!
21/02/2019 11h30
Fiquei imaginando uma tabela tipo RPG:

Sexo oral: Grande chance de perdão
Sexo vaginal: Alguma chance de perdão.
Sexo anal: Imperdoável

Traição com camisinha: 80% chance de perdão
Traição sem camisinha: 40% chance de perdão
Traição com gozada interna: 3% chance de perdão
Traição com filho de pai randômico:?
anônimo
30/04/2018 19h47
Mulher que trai não tem perdão....
anônimo
30/04/2018 19h47
o cu ta ligado no coração
anônimo
12/04/2018 13h55
Que maluquice. Para quem não aceita, qualquer traição é imperdoável.kkkkkkkkkkkk
12/04/2018 11h21
Buracos são buracos !
anônimo
11/04/2018 21h20
Se envolveu anal não tem perdão.
Se tu tivesse dado só a ppkinha era de boas, mas deu o bumbum nossa eu pediria divórcio mesma hora.
anônimo
11/04/2018 21h37
Xoxotal dá pra relevar, mas anal não... sem condições.
11/04/2018 21h32
E se a mulher for transar com o outro e ele broxar?
Não é traição?
anônimo
21/02/2019 21h42
Traição é traição, com oral ,vaginal ou anal. A questão do anal pra mim é que parece que tem um envolvimento maior algo relacionado a confiança ou a uma entrega muito fácil , por isso seria ainda mais impossível no meu caso de perdoar .
21/02/2019 11h37
Pra mim, traição envolvendo apenas sexo é a menor das traições.
21/02/2019 11h22
Sua amiga né? Sei. kkkkkkkkkk
Traição é traição.
21/02/2019 11h19
Descartou do jeito certo, pq é lixo mesmo... Não por fazer anal, mas por toda a sacanagem envolvida...
29/06/2018 20h19
Prefiro nem opinar.kkkk
29/06/2018 19h29
Traição é traição...
Não tem perdão pow!
Ela deu pra outro, tanto faz por onde msm, não foi com ele.
O cara descobre que a mulher ta chupando e liberando o sexo anal p outro, pqp!!!!!!
Tem que descartar feito lixo msm.
anônimo
30/04/2018 19h45
Nunca tinha pensado nisso por esse ângulo mas acho que dá pra entender o cara. A pergunta não diz o que ele viu nas mensagens, ele pode ter visto muita coisa decepcionante além da traição, tipo comentários desagradáveis, putaria e tal dela ou dele sobre eles ou ela ter se mostrado com o amante uma pessoa muito diferente do que ele (achava) sobre ela. Não dá pra saber.
Essa coisa da exclusividade, não sei. Minha mulher e eu temos curiosidade de ménage mas nunca teríamos coragem de fazer nem imaginar fazendo. Se fosse pra fazer, seria o contrário, só permitiria que ela fizesse anal e oral e ela pensa do mesmo jeito. Acho que foi mais o lance da quebra de confiança e decepção e o que ele viu nessas mensagens que gerou a raiva maior.
anônimo
17/04/2018 12h18
Traição é traição, independente se é uma ideia ou um ato.
anônimo
16/04/2018 00h38
Traição é traição não importa se foi anal ou outro tipo de coisa.
anônimo
16/04/2018 00h24
Normal, só não pode deixar gozar na boca...
anônimo
15/04/2018 04h41
Continua sendo traição de qualquer jeito, vai pesar do mesmo jeito, e isso é ser baixo demais
anônimo
15/04/2018 03h04
Traição é traição, mas se ela não praticava sexo anal com o marido, apenas com o amante, fica mais imperdoável ainda!

Mas como um amigo de site escreveu, também acho estranho ela ter feio sexo anal com o amante de cara assim. Geralmente a mulher aceita fazer anal como um prêmio, depois de algum tempo de relação com o parceiro.
15/04/2018 00h35
Não é que seja pior, traição é traição. Mas é um agravante a mais. Exemplo: existe o crime, e existe o crime com agravantes. Nesse caso fez o marido se sentir mais humilhado. Agora ela vai ter que se virar sem o marido, e o Ricardão vai ficar de boas.
12/04/2018 09h26
Anal era só com o amante?
14/04/2018 09h05
hmm "uma grande amiga" conheço essa história kkk
anônimo
13/04/2018 22h25
kkkkkkkkkkk

Que bosta.

Com ou sem, não faz diferença alguma.

Mas quanto mais detalhes de algo, pior. E cara, sei lá, tentando me colocar no lugar dele, imagine, "porra, perdoei minha mina, beleza, mas quero saber detalhes!" "porra, ela só deu a porra do cu e chupou aquele caralho, focado, ele fez a porra minha MINHA MULHER de PUTINHA DELE. Desgraçado ... piranha ... VAZA DAQUI"

Tipo isso.
elas respondem
anônima
11/04/2018 21h37
É traição do mesmo jeito. O que acontece é que ele ficou com o ego ferido porque provavelmente ela não fazia anal com ele ou se fazia era só depois dele muito insistir, tipo "comigo ela fazia cu doce e com o amante não".
anônima
11/04/2018 21h26
De qualquer forma é imperdoável, mas seria vacilo caso o próprio marido nåo pudesse comer atrás
11/04/2018 21h33
Traição é traição, se for um beijo, anal, vaginal não muda as coisas.
anônima
13/04/2018 23h59
as vezes, nem prostituta faz, e as que fazem cobram até mais caro.
o marido deve ter se sentido pior, tem cara que coloca anal em um posto mais alto, talvez seja o caso do seu marido.
anônima
12/04/2018 14h02
Traição é traição, beijo já seria traição, imagina sexo. Mas porque ela não fazia vaginal, voce sabe? Medo de engravidar, remorso, fantasia de dar só atrás, o que era? Acho sexo anal muito mais íntimo. Ele pode ter se sentido enganado por acreditar que não tinha risco porque ela tinha se protegido, mas não tinha risco porque fazia anal. Parece que ela não mentiu mas não foi honesta tambem. Sem contar que ele pode ter se sentido ter perdido aquele sentimento de exclusividade que homens adoram. Pode ter adquirido até doença e levado pra casa. Q loucura, isso não se faz. Acho que trair assim é muito mais grave sim. Mas voce fez bem em não perguntar pra o seu, qualquer um ficaria com a pulga atrás da orelha. kkkkkkk
anônima
11/04/2018 22h58
Kkkkkkk que história loka
O pau no buraco alheio tendo compromisso e traição.
Pouco importa
anônima
11/04/2018 21h29
HAHAHAHAHAH
É sério isso? Hahahha
anônima
14/04/2018 11h08
Não importa se é oral, vaginal ou anal, ou até beijo. É tudo traição.
14/04/2018 12h25
Só sendo muito otário pra perdoar uma vagabunda dessa, trair e fazer anal com qualquer um...
anônima
11/04/2018 21h48
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Se for traição vaginal TD bem ,mas anal!? INADMISSÍVELLLLLLLLL
anônima
11/04/2018 23h09
Isso deve ser porque ela não liberava a parte de trás para ele, por isso achou imperdoável.
anônima
21/02/2019 11h11
obsssssssssssss
29/06/2018 19h30
Não. Nem vou ler o texto.
anônima
29/06/2018 19h02
Primeiro que relacionamento em crise não é desculpa pra traição. Segundo que é muito absurdo, além de trair, claro, transar sem camisinha, ainda mais fazendo anal que é mais suscetível a contrair doenças.
E também ela mentiu. Ela garantiu que não tinha risco dele não ser pai dando a entender que tinha usado camisinha, mas na verdade era porque só tinha feito sexo oral e anal. Eu me sentiria enganada e feita de trouxa.
Não é o sexo, é traição, mentira e engano que é imperdoável.
anônima
13/04/2018 22h22
Traição é traição,nada justifica.