Difícil em. Algumas pessoas estuda, mas é igual você ler um livro e não saber o que está escrito na primeira página
11/04/2018 20h37
diariamente durante muito tempo? acho que não

já consegui estudar 12 horas seguidas só com intervalos p comer ir pro banheiro etc
11/04/2018 20h38
Sim. Mas se ela consegue fazer isso de forma eficiente e aguentar mais no outro dia? Acho difícil.

Minha média sempre foi 6, com uns 3 intervalos para dar uma volta, lavar uma louça, comer;
anônimo
11/04/2018 20h39
Depende de quanto tempo isso durará, um, dois, três anos. Talvez por um ano sim.