Para quem namora ou já namorou.

Com que frequência vcs veem/viam o parceiro de vocês? E na sua própria análise essa quantidade de encontros de vocês era suficiente ou deveria ser mais/menos? Qual seria a quantidade ideal?

Minha pergunta não é baseada no sexo, mas sim na necessidade da companhia de estar junto, mesmo que seja para trocar uns beijos, conversar, ter aquela pessoa que amas por perto para saberes que ela estas ali, ou simplesmente poder compartilhar sobre seu dia ou poder sentir o carinho dela pq não se sente legal.

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
11/04/2018 21h47
Quando namorava via todo dia, as vezes ele passava o dia todo lá em casa. Acabou que o namoro se tornou monótono e eu enjoei dele.
Acredito que a quantidade ideal depende de cada casal. Se você tiver condições e tempo de fazer algo diferente podem se ver 5 vezes na semana e não ficará chato, mas se for sempre aquele namorinho em casa vendo filme vocês vão ficar de saco cheio um do outro rápido.
11/04/2018 21h49
Ele trabalha longe, então apenas perto dos fins de semana, de sexta...sábado e domingo. Deveria ser mais! A semana inteira se possível kkk
anônima
11/04/2018 21h51
Mas a mês
anônima
11/04/2018 21h51
Nunca nem vi
anônima
12/04/2018 13h34
2x na semana