Que mandei, mas eu nem faço ideia mais da existência deles e tenho medo de estragarem meu relacionamento com meu atual namorado com essa situação. O que fariam no meu lugar, tenso isso.

elas perguntam
2 0
eles respondem
11/04/2018 21h06
Pedindo para provarem que foi você.
anônimo
11/04/2018 21h06
Converse com seu namorado, diga que está tendo calunias a respeito de vcs. Após isso, vc desmente que seja vc, e caso venham falar algo pro seu namorado, ele já está ciente do que pode falar. Esse povo age com muito impulso, e isso estraga o ser humano.