Que mania chata de achar que todas as mulheres gostam de mulher!!
Eu NÃO gosto e tem VÁRIAS q tbm não gostam!!!
anônima
11/04/2018 21h46
Claro que não, nem no fundo e nem no raso. Seria então a mesma coisa que afirmar que todos os homens, bem no fundo, gostam de levar um pau no rabo. Mania idiota de generalizar as coisas. Sou hétero porque gosto mesmo é de um pau na minha pepeka, adoro chupar um pau e não uma xoxota.
anônima
11/04/2018 21h36
É vdd q os homens no fundo, lá bem no fundo, todos eles gostam de homens?
anônima
11/04/2018 21h41
Não. Lésbicas e bissexuais continuam sendo minoria.
11/04/2018 21h54
Já ouvi essa conversa rs. Olha, na moral, não consigo sentir tesão por muher, acho o corpo feminino bonito e não sinto nojo da ideia de me relacionar com uma mulher mas na hora do vamo ver simplesmente não dá química.
eles respondem
11/04/2018 21h57
É verdade sim.

Assim como no fundo, bem no fundo, você gosta de rola.