Bom,eu gostaria de desabafar com vocês e pedir que vocês leiam até o final e pedir que pfvr me deem dicas e me ajudem pois não sei mais oque fazer de vdd,então vou começar ...
Estou namorando já tem 4 anos,eu tenho 17 anos e ele 19 anos começamos a namorar eu tinha 13 e ele 15 anos,eu smp fui muito carente ,smp me senti sozinha pois quando pequena nunca tive amigos na escola vivia sozinha e era mto timida,e smp chorava queria ir embora da escola não gostava de ficar em lugar nenhum por conta da timidez só tinha meus pais e era muito apegada neles,então eu fui crescendo e isso tbm dentro de mim sofria bullying na escola por ser quieta,então na 8 série conheci ele, era td q eu nunca tinha tido na vida,então me apeguei tanto q comecei demonstrar,ele smp gst de futebol e video game mais agr passa a maioria do tmp jogando tanto um como o outro,some nas msgs,dmr pra responder,vem me ver só três vezes na semana,e eu estou péssima estou cm aquilo soq pior,e ansiedade,oq faço p ser igual antes?

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/04/2018 22h13
Acho que esse guri ja cumpriu o papel dele na tua vida. É hora de viver um pouco. Voces se conheceram crianca praticamente.
anônimo
11/04/2018 22h21
Vai assistir ao futebol, fica na torcida e joga video-game com ele,
já que vc não aguenta ficar longe.
12/04/2018 08h48
Tenha um conversa com ele, fale sobre tudo, assim é muito provável vcs chegarem a um acordo
12/04/2018 17h01
Olha, se ele ainda te vê 3 vezes na semana, ainda é muito! A vida adulta chega, responsabilidades e etc, os outros hobbies dele, além de você, é um escape para o estresse também, agora é sua vez de arranjar algo produtivo para ocupar o tempo e não pensar apenas nisso. Boa sorte, não dependa diretamente dele para ser feliz.
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h09
Ou você muda isso,ou seu relacionamento logo acaba. Tenta fazer outras coisas não só focar no seu namorado.
11/04/2018 22h18
Começa você também a fazer alguma coisa pra se ocupar! Vá fazer algum curso, algum esporte... quem sabe não faz amizades também. Assim deixa de focar apenas no seu namorado mas sim em outras coisas... faça igual ele.
anônima
12/04/2018 08h34
Se tá achando pouco se ver 3 vezes na semana fala pra ele
12/04/2018 15h41
Olha, esse relacionamento já começou fadado ao fracasso. Você acabou despejando toda sua carência nele, apostou alto demais. Para você foi uma tábua de salvação, para ele parece que é só mais um relacionamento.

Entendo que sofrer bullying não deve ter sido nada fácil para você, fica um trauma que é difícil de superar. No entanto, não é se mantendo em um relacionamento ruim que você vai se sentir melhor. Investe mais em si mesma, estuda, se preocupa com o seu futuro sem pensar se ele estará com você ou não.

Sabe, passado é passado. Não deixa o que você sofreu na escola, nem um relacionamento ruim te desmotivar, sua vida ainda tem muito chão, recomeça a partir de agora. Se achar necessário procura ajuda psicológica, mas, siga sempre em frente.
anônima
12/04/2018 15h58
Enquanto ficar no pé dele ele não vai mudar isso. Homem enjoa de mulher que gruda muito, então tente dosar essa sua carência e não demonstra-la. Nos seres humanos nos sentimos mais interessados por pessoas que aparentam ter uma vida interessante. Tente viver sua vida, estudar , frequentar uma igreja, fazer academia...fazer coisas que distraiam sua mente!! 3 vezes na semana é mais que suficiente pra encontrar o namorado, fica chato cobrar mais que isso. Deixe ele sentir sua falta, saia do pé!