Excluam pessoas com distúrbio ou deficiência mental e/ou física grave.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h05
Tem pessoas que preferem ficar sozinhas! Eu acredito que possa sim ficar sem se relacionar...
11/04/2018 22h07
Ué, eu tô indo por esse caminho... Kkk.
11/04/2018 22h08
Minha irmã ta de boaça.
anônima
11/04/2018 22h07
Tenho medo de ficar sozinha bate uma solidão,mas também quando estou num relacionamento quero ficar solteira vai entender
11/04/2018 23h22
Caramba agora fiquei preocupada, espero que eu não fique pra titia.
anônima
12/04/2018 13h23
sim se a pessoa quiser, até hoje nunca tive um relacionamento amoroso
anônima
12/04/2018 13h19
Se ela quiser pode sim.
12/04/2018 00h43
Alem de padres e etc conheço pessoas com mais idade já, que pouco ou nunca se relacionaram amorosamente pela criação rigorosa que receberam. Acho possível que uma pessoa normal possa nao ter esse tipo de relaçao, mas me parece bem triste a ideia.
12/04/2018 12h58
Monges e padres passam, por vocação. Assexuais passam, por falta de desejo. Então, é possível sim.
anônima
12/04/2018 13h30
Sim
anônima
12/04/2018 13h34
Eu me sinto bem assim; talvez porque eu sei ver quando um homem não gosta de mim... Pior, que eu sei ver quando brinca com meus sentimentos tambem; o cara brinca e eu finjo que acredito nas arruaças dele... Incluindo, quando quer atrapalhar minha vida, meu serviço que apanhei pra colocar pra frente, e tudo é pra me perturbar e atazanar minha cabeça... Aparece homens que eu era apaixonada só pra bagunçar minha vida... Tudo é pra me deixar com a cabeça quente.... E com raiva...

Não namoro há mais de 10 anos....
anônima
12/04/2018 14h07
Sim. Tenho uma tia avó que é assim.
eles respondem
11/04/2018 22h12
Sim. Motivo:
Tem pouco cabelo (não o suficiente para ter um corte legal, por isso passa a máquina no tamanho 2, toda semana).
Tem um formato de cabeça mal desenhado e subdesenvolvido, que não combina com pouco cabelo.
Tem também um rosto meio pequeno, com características subdesenvolvidas, desproporcional, um queixo muito pequeno, quase infantil.
Simplesmente não nasce barba no rosto deste infeliz, o que faz com que ele raspe (todos os dias) os pelinhos isolados que surgem na face, aqui e ali.
O sujeito é baixinho e magro, já tentou malhar mas viu que sua aparência fica pior e ainda mais desproporcional, tudo por causa do crânio mal desenhado, o qual ele não pode mudar sua estrutura óssea com malhação, por isso desistiu de malhar.

....

Sim, dei copy&paste HAHAHAHAHAHAHA.
11/04/2018 22h05
Pessoas emocionalmente saudaveis não.
anônimo
11/04/2018 22h12
Tem pessoas que gostam da vida de solteiro por isso pode acontecer sim
anônimo
12/04/2018 13h28
Muitos relacionamentos são de fachada, de amor mesmo não tem nada,
esses aí você pode contar como um relacionamento não amoroso também.
Tem pessoas ligadas a religião também, budismo, catolicismo que estão nem aí pra isso.
anônimo
11/04/2018 23h04
Além de padres, freiras, monges... existem pessoas hoje dia, dentro da igreja que escolhem ser celibatárias e não querem se casar e fora da igreja também, há pessoas que não ligam pra essas coisas que a maioria quer (essas mesmas são estranhadas por aqueles que querem). Mas pq? Simplesmente pq não quer e não ver felicidade fora daquilo que elas escolheram pra elas. Tem pessoas que gostam de ficar mais tranquilas, na sua. E pode ter certeza, que com números de pessoas que traem, se divorciam elas não tem vocação para viver juntas com outra pessoa. Elas tentam pq somos criados desde pequenos a ter alguém para sermos felizes.
anônimo
12/04/2018 00h48
Conheci uma senhora que morreu virgem, nunca teve namorado, faleceu em 2016, com 86 anos, uma pessoa bem legal. Pior que ela era bonita quando nova vendo pelas fotos.
Sei desses detalhes porque era tia avó da minha namorada.
12/04/2018 13h28
É o que nais tem por ai. Homens e mulheres velhas e solteiros. Mas sincetamente acho que não da não, pessoas forever alones sempre acabam deprimidas.heheh
anônimo
12/04/2018 00h46
Acredito que sim.