Ja transaram em algum lugar que não seja no motel nem na casa de vcs? Tipo na rua, na balada, dentro do carro, no elevador ou no meio do mato? E como foi essa transa?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h43
Dentro do carro (inúmeras e incontáveis vezes); elevador, na praia, nas escadas e corredor do meu prédio, numa praça, no meio da rua, na sala na casa de uma ex sogra, no mato, numa parada de ônibus, na entrada do prédio do meu trabalho, etc. Em todos os lugares foi muito bom, excitante e perigoso.
eles respondem
11/04/2018 22h37
Aniversário de Motoclube (Nas moitas afastadas), Escada de Condomínio. Acho que só.
11/04/2018 22h45
Pô. No carro nem é lugar inusitado.
anônimo
11/04/2018 22h47
Dentro do carro, no mato e no campo de futebol dentro do gol.
anônimo
11/04/2018 22h50
Sou virgem.