3.53K  12/04/2018 15h42

Direto eu vejo mulheres bonitas, charmosas, cheirosas namorando com homens burros, feios, que não sabem nem conversar direito, sem conteúdo? Por que?

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
11/04/2018 22h50
pq eles tem labia
anônima
11/04/2018 22h55
Elas tem que conhecer o elaele väo achar muitos pra namprar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/04/2018 15h20
Será que são burros mesmo?
anônima
11/04/2018 22h51
Eles devem ter algo.
12/04/2018 15h28
Amor de pica hahahah
anônima
12/04/2018 15h39
Mentira!
12/04/2018 15h20
Vejo muito mulher bonita namorando cara bonito e babaca, agora feio e burro não vejo muito não. Feio e inteligente até pode ser. Vai ver essas mulheres já aprontaram tanto que só sobrou isso para elas, ou a falta de homem tá braba mesmo rsrsrs
12/04/2018 15h38
Porque geralmente eles esse burros* e sem conteúdo

São os mais legais! Mais engraçados e divertido!
Não contando que são ótimos no sexo também...

Mas não essa regra não vale para todos e claro, na minha opinião.
anônima
12/04/2018 15h42
Feio não ligo pq o q importa é a pessoa, agora burro não dá! Pra mim fazer já mata todo o encanto . Não quer dizer q não vá me divertir c ele mas não apresentaria a ninguém
eles respondem
11/04/2018 23h13
Inteligência é algo complexo. Ser nerd ou falastrao não te torna necessariamente interessante.
12/04/2018 15h23
Por que eles vão direto ao ponto.

Cara esperto e tímido se fode por pensar demais.

Lembre-se. Não importa tanto nossa aparência, dinheiro ou QI. É como as fazemos se SENTIR que importa.

E o homem das cavernas provoca mais emoções que o cara com 5 diplomas em chatice.
anônimo
12/04/2018 15h24
então quando vc arrumar uma namorada linda, automaticamente vc será um burro?

me parece mais inveja de quem não consegue pegar mulheres lindas e gostosas.
11/04/2018 22h52
Eles têm algo que vc não tem.
Descubra
anônimo
11/04/2018 22h51
Pra eles terem o que conversar, pessoas muito inteligentes muitas vezes
querem falar de certos assuntos que a maioria das mulheres não tem capacidade pra discorrer. Você acha que pode falar de geopolítica com uma mulher que só entende de maquiagem e bbb?
E a mulher também não entende inteligência da mesma forme que o homem,
já falei isso aqui antes, inteligencia pra elas é a inteligência das ruas (malandragem), tem outro fator também que é que muitos homens inteligentes são um pouco relaxados na questão da aparência, porque veem isso como algo muito superficial, enquanto ele está lá lendo um livro o outro está na academia, e na hora da pegação quem você acha que vai ter vantagem? O cara que é inteligente de verdade, evita falar assuntos muito
elevados perto de uma mulher pois sabe que ela não vai entender nada e ficar entendiada. Aquele que já chega falando de física quântica vai espantar todas mesmo.
Acho relevante adicionar a essa resposta que:
Existe um certo traquejo social que está mais ligado ao carisma e isso independe de beleza física e inteligência.

anônimo
12/04/2018 15h29
Porque elas são birras.
12/04/2018 15h42
Porque eu tenho que ter chances.