Uma coisa pode até ter ligação, mas não são as mesmas!
Eu tenho mto amor por mim, eu me adoro e me venero. Mas sinto uma grande vontade de ter alguém me acompanhando na vida.... Mas não o primeiro que aparecer, kk
Isso com certeza deve ter um nome! Não é solidão e nem carência! Então, o que é?

elas perguntam
2 3
eles respondem
16/09/2015 21h09
Você é a mesma que diz que tem 30 e tantos anos e fica se lamentando por ainda não ter encontrado alguém? Só te digo uma coisa, ficar fazendo essas perguntas aqui não vai adiantar de nada. Bastasse apenas das primeiras vezes. Pra que continuar com isso?? Estou começando achar que é troll, nunca vi uma mulher nessa faixa de idade agir com tanta imaturidade como uma adolescente.
elas respondem
16/09/2015 21h11
Acho que está na nossa essência, essa busca incessante pelo parceiro (a) ideal. Geralmente, substituímos ou engamos essa ausência, sem sucesso. Talvez exista uma crença ou ilusão de que um parceiro (a) preencherà nosso vazio, destruirá nossas tristezas e ampliará nossa felicidade, nos completando de certa forma.
anônima
16/09/2015 21h13
É desejo de ter alguém rs, talvez uma carência de uma presença forte e protetora, alguém que seja seu abrigo.
Acho que no fundo todos têm essa necessidade compartilhar a vida com alguém, e tbmnqual seria na graça da vida se não tivesse com quem viver experimentar novas coisas? Pelo menos pra mim seria entediante viver em uma eterna solidão.

Espero que um dia vc encontre alguém que tenha o mesmo desejo que vc e que esse alguém faça de vc uma extensão de si :D
16/09/2015 21h00
"Amar é procurar. Amar é encontrar. E, quando finalmente encontramos a metade que nos falta, seremos unos e felizes para sempre. Não vale a pena dissertar sobre as mil obras, e os mil equívocos, que se fizeram à sombra desse ideal. Prefiro formular a questão inversa sobre ele: e se esse ideal não passa de uma construção falaciosa dos homens para embelezar sua própria beleza bestial? A vida como quimera incessante de um coração apaixonado: haverá forma mais narcísica de mostramos ao mundo que temos um?"

Tirei da orelha do livro 'O Vício do Amor', fica pra reflexão