Ela estuda na mesma faculdade, só vejo ela na parada de ônibus. Achei ela linda e percebi que ela olha pra mim. Então, quero ir falar com ela mas não sei o que dizer. Será que eu apenas falo oi e pergunto o nome? Ou invento alguma desculpa pra falar com ela.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
12/04/2018 00h56
Chega nela e finge querer saber de alguma informação
12/04/2018 08h28
chegue perto dela e diga : oi
fácil né?
eles respondem
11/04/2018 23h12
Contrata um drogado pra assaltar ela e paga de herói bolsominion fazendo justiça com as próprias mãos; )
anônimo
11/04/2018 23h24
Puxe assunto com ela. Não chegue nela como um desesperado, converse sobre qualquer coisa atoa mesmo. Aí depois vocês descobrem no que pode dar.
anônimo
11/04/2018 23h43
Meninas. Respondam também.
anônimo
11/04/2018 23h48
Fala com ela que seu celular tá com defeito e você precisa do whats app dela pra consertar ele
12/04/2018 08h55
Esbarra nela (sem sarrar), tenha em mãos alguma coisa e deixe cair no chão, quando ela for te ajudar a pegar, olhos nos olhos dela, igual nos filmes, pronto =)