Nada justifica a violência, foi traído é só separar.

Mas sempre que eu vejo caso de traição, o traído sempre bate no amante e nao na pessoa que tinha compromisso com ela.

eles perguntam
4 2
elas respondem
11/04/2018 23h35
Nem sempre, mas acho que as vezes a pessoa quer achar um culpado, tipo culpar um terceiro é mais fácil do que assumir que seu parceiro não te ama mais, que ele (a) que foi atrás, enfim...
anônima
11/04/2018 23h23
pq o amante sabia que a pessoa é casada e ficou assim mesmo
anônima
11/04/2018 23h45
As mulheres traídas que tem a mania de se vingarem nas amantes, acho que querem os caras de volta, apesar de tudo. Agora os homens costumam mesmo é matar as mulheres traidoras.
anônima
11/04/2018 23h51
Verdade se envolvi com um casado e não sabia no começo fui saber quando engravidei,aí a casa caiu e a culpa caiu toda em mim,a mulher fez mó barraco e detalhes ela tava grávida e eu também, me xingou e tudo,e com ele fez nada estão juntos até hoje. E continua chifruda
eles respondem
anônimo
11/04/2018 23h23
Será?
11/04/2018 23h46
Mexeu com a mulher alheia e quer o que? Sair na boa?