Nos conhecemos desde quando eramos crianças, aí hoje ele falou que ia dormir e tal, e sempre nos despedimos com um “ate mais” e sempre foi assim. Porém a criatura me manda “ue cade meu bj eu te amo?” quando tava indo dormir, e agora eu to confusa se ele falou isso por falar ou ta criando algo por mim. E não, ele não ta saindo com outra.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/04/2018 23h34
Isso não é amizade colorida.

Amizade colorida é uma amizade com uns amassos de boa. Cês vão pro cinema, falam merda, falam dos esqueminhas e possíveis namoros e se agarram quando der vontade.

Esse ao que parece é um amigo que quer mudar de categoria. Tu tens vontade de pegá-lo? Se não, manda a real.
anônimo
11/04/2018 23h31
só mensagem não conta, tem que ter penetração
elas respondem
11/04/2018 23h52
Vá com calma. Converse normalmente e quando ele der mais algum sinal, alguma investida, vc deixa o clima rolar se for isso que vc quer.
12/04/2018 15h27
Ele jogou verde e quer ver sua resposta.