Estou encantado com ela, faz 6 meses que ela começou a frequentar o meu trabalho, sou gerente loja de conveniência, desde o começo foi química imediata com a vi, fiquei colecionado informações sobre ela, os dias que ela não aparece meu dia não é o mesmo, ela angelical. Nós somos arianos!!! Tenso isso, mas fazer o que coração sabe nada, agora vamos ao que interessa, ok?
No dia do meu aniversário, 22 de Março, fiquei sabendo por ela, que seu aniversário seria no próximo domingo, 25 de Março. Tive uma ideia brilhante, pelo menos é oque eu imaginei. Mandei uma cesta bem legal, ela agradeceu que adorou, amou o presente, via WhatsApp, depois na segunda-feira ela foi no serviço agradeceu novamente, amou tudo!! Pensei estou no caminho certo, pensei logo veio a minha cabeça, próximo domingo e Páscoa, porque não mandar uma cesta top da cacau show para, feito pedir para entregar no banco onde ela trabalha. Agora começou a ficar crítica a minha situação.
No final do dia, quinta-feira, ela foi lá n

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
11/04/2018 23h46
Ela não tá afim é não quer dar esperanças... Vai com calma! Oh tô disponível pra ganhar cestas kkk
anônima
12/04/2018 00h07
Cara quantos anos você tem? Tá agindo igual um adolescente.
Primeiro, se você não chegou nem a trocar saliva com ela não era para ter dado presente. Um bombonzinho ou outra coisinha até vai, mas duas fucking cestas? Eu ficaria super intimidada se isso acontecesse e te acharia um carente sem noção. Entenda, mulheres gostam sim desses mimos, mas só quando ela já está na sua, fora isso é MUITO esquisito.
Agora ou você finge que nada aconteceu e para de agir como um bobo apaixonado (dá um foda-se pra ela mesmo) ou chama logo ela pra sair (mas a segunda opção tem grande chance de dar errado).
anônima
12/04/2018 00h06
Ela ficou com medo de vc
anônima
12/04/2018 00h14
agora não envie mais mensagens, nem presentes só fale normalmente pessoalmente
anônima
12/04/2018 00h21
Ela não quer nada contigo. Para de ser bobão, apaixonado solitário, ela tá se lixando para ti.
12/04/2018 00h32
Sei como ela se sentiu, talvez ela até gostasse da sua conversa e do modo como vcs se davam bem, mas era apenas o moço do posto que ela tem amizade, e agora que vc mandou os presentes é como se vc quisesse comprar ela de alguma forma e ela se sentiu coagida com a situação. Vá com calma, entendo seu entusiasmo, mas dar presentes é muito intimo e nem todo mundo recebe isso bem.

Dê um tempo, e peça desculpas, diga que deu aquilo em sinal da amizade que vocês tem, se um dia o olhar dela mudar pra vc, ela vai deixar claro.
12/04/2018 12h25
Para de perseguir a garota, você deve ser aqueles caras chatos que ficam em cima da garota
eles respondem
12/04/2018 00h00
Continuando...

Ela foi lá no meu serviço, chegou muda saiu calada, até aí tudo bem ao meu ver, dia dela deve ter sido corrido, cansativo. Avistei a cesta no seu carro, ufa ela recebeu, bem mais tarde mandei um oi para ela, via WhatsApp, em seguida e mandou assim “Vc vc que me mando a cesta de Páscoa ?”, respondi “Foi sim, no mesmo dia comprei a duas cacau show foi hoje as 15:00”, ela responde “Ah brigada..” eu mandei um joinha. Na sexta-feira feira ela foi lá no serviço chegou e saiu igual o dia anterior, só que antes eu perguntei se ela está brava, ela me deu um NÃO bem seco, e saiu, pensei desculpa ae.! Depois de umas horas ela voltou mas nem desceu do carro, só mente amiga, atendi ela normalmente, não aguentei e perguntei se ela está brava, amiga não falou nada, saiu em seguida. Fiquei sem entender desde então...