São os mendigos do mundo da reprodução, só passam os genes adiante se a mulher quiser fazer caridade.
12/04/2018 00h22
Pelo mesmo motivo que há mulher que apanha e continua com o malandro.

Fraqueza pra cair fora e uma esperança delirante de que a pessoa mude.
anônimo
12/04/2018 00h31
Porque preferem estar por perto da amada mesmo que seja apenas como amigos do que se afastarem, pra não sofrerem mais.

Eu acho que fazer isso é pior do que se afastar. Mal comparando, é como não poder comer doces por estar de dieta, e vem alguém e diz: "Toma conta do meu brigadeiro rapidinho pra mim por favor enquanto eu vou ao banheiro."

Se não se pode ter algo que quer, é melhor nem ficar pertinho olhando só na vontade.
12/04/2018 00h33
Pq as vezes não quer pegar a mina apenas ser amigo, isso acontece.
12/04/2018 00h22
Eu só frequento a Ticoticonofubá zone. Não posso opinar.
Tô entrando na sua love zone @Liaaa, e jogo a chave fora
anônimo
12/04/2018 00h20
Porque são simps, mas se estão lá é pq alguém coloca não?
a mulher deixa homens na friendzone caso algum deles ficar rico ela decide dar uma chance.
Muitas pedem favores pessoais também para os que estão na friendzone e eles
fazem pois acham que vai aumentar suas chances.
anônimo
12/04/2018 00h25
Falta de amor próprio...
anônimo
12/04/2018 00h36
Amizade entre homem e mulher não existe
Só quando um dos dois é realmente feio
anônimo
12/04/2018 01h32
Sei lá, eu mesmo não gosto quando caio, e corto o contato com a pessoa de pouco a pouco, não que eu queira, mas, é chato e frustante ver alguém ter conseguido e escutar quem ela pegou
12/04/2018 02h11
Eu estou na friendzone de 3 mulheres. O que posso falar é que apesar de não ter dado certo o plano inicial, não há muita vantagem também em se afastar e bancar o fodão que "só falo com você se quiser me dar".

Custa nada continuar falando com a pessoa de boa, só não vale ficar insistindo e implorando por algo que já foi respondido que nem um carentão.

Eu não acretiva que alguém podia sair da friendzone até ver com meus próprios olhos uma delas tentando me tirar de lá. Mas depois das coisas que ela me contou, sem chance que eu quero.
16/05/2018 17h12
O cara gosta de se sentir bosta ou tem algum tipo de esperança, também tem a mínima chance de ele gostar da amizade ao ponto de suprimir sua paixão.
elas respondem
anônima
16/05/2018 16h48
Explica bem :