Não me valorizei dentro do relacionamento e agora ele não me valoriza mais ,como me reconstruir novamente ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/04/2018 00h27
Isso tem que partir de você! Vc tem valor sim, independente de quem fala que vc não tem. Se ele não te valoriza, problema é dele, vida pra frente. Mude seu jeito de pensar e se ame! Alias, só assim vamos ir pra frente.

https://elaele.com.br/comportamento/97177-como-voces-fazem-pra-ter-amor-proprio.html veja as respostas e se auto ajude, são muito boas e pode te ajudar!
anônimo
12/04/2018 00h25
Ficando mais bonita, seu valor é apenas sexual.
Faz academia e vai no salão mais vezes.
12/04/2018 00h25
Ele te trocou por um Playstation? Essa geração do 7 a 1 é dose.
elas respondem
12/04/2018 00h36
Penso que você deve pensar sempre que tem valor, essa é a primeira dica.
Faça algo que você goste muito, esporte, sair, alguma coisa que lhe dê satisfação, alegria.
Cuide de seu físico, academia, se não der ou não gostar, faça caminhadas...
Fique perto de pessoas que você se sinta valorizada por elas, família, amigos.
Busque fazer algo que há muito tempo você tem vontade de fazer e não faz.
Tente sorrir sempre, e foque sempre em você.
12/04/2018 15h28
Largando dele, e usando suas experiências para ser melhor - com você mesma - no próximo relacionamento.