2.07K  12/04/2018 08h56

Ja namorou com uma pessoa sem gostar muito,?
Pelo simples fato de so gostar de quem nao gosta de vc, e quem gosta de vc te respeita te valoriza, te trata com carinho, mas vc não gosta, mais pode ver que futuramente aprenda a gostar.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/04/2018 01h00
Seu namorado não está te fazendo muito feliz?
12/04/2018 08h33
Algumas vezes no início não gostamos da pessoa como ela gosta da gente, mas conforme o tempo passa e conhecemos melhor a pessoa, podemos desenvolver outros sentimentos bons por ela. Nem sempre dá certo quando a gente namora alguém que sempre quis. Acho que vale a pena a tentativa, mas se depois de um tempo nada mudou, não tem porque insistir mais.
12/04/2018 01h07
Sim qd tinha uns 16 anos, depois percebi que isso tava me fazendo mal e terminei, fiquei angustiado em não conseguir gostar dela do mesmo jeito que ela gostava de mim.
anônimo
12/04/2018 01h39
Sim, mas terminou tao rápido que nem lembro se durou meses... Brincando... Sim, mas terminou bem rápido.
anônimo
12/04/2018 08h55
Não, pq sabia que não existe isso de namorar sem gostar da pessoa como namorada.
A Química é fenômeno natural, se eu não gostava ainda, por que vou passar a gostar depois?
Penso que para um relacionamento romântico é necessário existir aquele "algo a mais", aquela coisa que não dá pra explicar mas que você sabe que é com aquela pessoa
elas respondem
anônima
12/04/2018 00h56
Já, mas não por esse simples fato aí.
12/04/2018 00h56
Sim porem não deu mto certo
anônima
12/04/2018 08h56
Não durou 2 meses. Kkkk