Ja foram demitidos? como se sentiu com a demissão? Ficou feliz , pois era o que esperava? Ficou triste , mesmo não gostando do emprego?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
12/04/2018 01h02
Eu sempre peço pra ser demitido, fico feliz quando saio.
anônimo
12/04/2018 01h03
Sim, já estava sem paciência, foi até melhor. Mas senti falta de amigos do trabalho.
anônimo
12/04/2018 01h05
Demitido de me mandarem ir embora, realmente não fui ate agora, no meu ultimo emprego era contrato, cumpri e pronto. Já no outro, eu pedi pra sair por comum acordo, dando um prévio de 30 dias de aviso, antes de sair da empresa... E falando serio, neste daí me senti bem na hora, só que foi a maior burrada que fiz na vida profissional, até pq ganhava bem e queria comodismo, com um local mais perto... Resultado não é dos melhores que estou no momento :( vida que segue! Mas as pessoas com quem trabalhei, algumas até desejavam fazer churrasco porque conseguiu o feito inédito de sair da empresa! Ser humano é foda mesmo... Kkk.
anônimo
12/04/2018 03h53
Fui ''dispensado'' por que a demanda de trabalho não exigia mais tantos funcionários. Fiquei triste por que estou desempregado até hoje.
anônimo
12/04/2018 09h04
Sou demitido todas as semanas...
12/04/2018 09h19
Fui uma vez, fiquei chocado sem palavras, sem entender por ser um dos melhores, mas como a empresa passava por momentos complicados depois de um ano ela faliu, no fim das contas foi um livramento, pois tenho amigos que ainda não receberam depois do fechamento dela.
anônimo
12/04/2018 23h08
Quando ocorreu me senti muito mal. Com o tempo percebi que foi ótimo para minha vida profissional. Certas lições, a princípio dolorosas, com o tempo contribuem para mudança de atitudes que podem nos fazer evoluir mais rapidamente.
anônimo
12/04/2018 23h12
Fui demitido uma única vez, as outras vezes sempre partiu da minha pessoa romper os laços trabalhista.
Mas quando fui fiquei em um sentimento misto de incapacidade/felicidade, pois já estava de saco cheio daquele emprego.
elas respondem
12/04/2018 07h25
Nunca fui demitida
anônima
12/04/2018 06h05
Dependendo da empresa, me sinto aliviada. Mas já fiquei mal por ter sido demitida.
anônima
12/04/2018 07h43
Na verdade aconteceu uma vez só, e não era um emprego era um estágio não remunerado, mas com ajuda de custo de 100 reais para transporte , qdo deu um ano o dentista falou que eu não precisava mais ir, me senti durante um tempo incompetente. Com os anos eu entendi que não foi por incompetência e sim para não gerar vínculos trabalhistas .
12/04/2018 07h49
Tenho 27 anos e nunca fui demitida.
Trabalhei em uma escola por 10 anos ,onde na msm entrei como menor aprendiz e sair pra abrir um negócio meu.
12/04/2018 23h19
Eu entreguei meu cargo, não fui demitida. Fiquei triste, não pelo emprego em si, mas do que eu deixei para trás. Eu ensinava na educação infantil e a escola estava numa desordem que me deixava com vontade de desistir até da faculdade. A falta de recursos, o corre corre, a minha falta de disponibilidade por causa do outro trabalho, eu estava exausta. Aí quando fui na escola pela última vez, vi eles sorrindo, um chamando o outro: Olhe é tia! Todos saíram da sala e foram me abraçar. Ah, me apeguei tanto em tão pouco tempo, foram emoções, histórias, foi uma experiência única que levarei ao longo da minha carreira.