Ele é carinhoso às vezes, mas fala claramente que tem desejo por mim, não transei pois ainda sou virgem. Mas ele deixar explícito o desejo significa que ele só quer pra sexo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/04/2018 01h22
Se tivesse, acha que haveria tanta mulher iludida?

Pode ser que ele queira só sexo, pode ser que ele queira compromisso. Não julgue pelas palavras e sim pelas atitudes, se ele esperar o seu tempo e tal.
12/04/2018 01h24
Olha, isso depende de muita coisa. Se voces ja ficaram, se tem intimidade para deixar esse desejo explicito. E de que maneira ele esta sendo explicito.

Basicamente no seu caso, se o cara ta so conversando contigo, e voces ja ficaram algumas vezes e ele ta comecando a falar de sexo, e que quer te pegar etc.... ele com certeza esta querendo sexo. Todo homem quer sexo, a questao é que existem aqueles que querem algo serio (que parece ser o tipo que voce busca).

Acho que voce devia esperar um pouco e ver como ele age. Espere e veja se ele te pede em namoro ou algo assim, e mesmo depois que ele te pedir, espere ate se sentir realmente pronta.
A questao é que um cara astuto pode esperar e te pedir em namoro pra te comer, apenas. Mas a maioria dos caras que quer so sexo, nao vai ficar esperando tanto tempo, entende?
POr isso voce acaba filtrando boa parte deles.

O cara que ta afim de voce, vai querer te ver independente do dia/ horario (parques, cafes, livrarias, cinema. O cara que quer so te comer, vai querer ajeitar encontros que possam acabar em sexo (apenas a noite, em bares, etc).
Veja se ele tem interesse em te apresentar para familia. Tem varios sinais que a pessoa quer algo serio.

Se for so conversas vagas, que sempre puxem pro sexual, ele so quer comer.
elas respondem
12/04/2018 01h21
Eu nunca soube muito bem diferenciar. Pode ser que ele seja carinhoso, porem expressa o seu desejo pra não entrar na zone friend. Na duvida eu nunca fico com os carinhosos excessivos, ou eles viram chiclete ou é só falsidade pra te comer. Gosto de ser bem tratada, uma boa dica é ver namoradas anteriores. Porque terminaram, o que ele pensa delas, o que elas pensam dele.
12/04/2018 02h03
Qr deixar claro que precisa de seco pra continuar a relação