Tenho 21 anos. Amo demais meu namorado, ainda não transamos, e queremos muito. O problema é que ele disse que não gostaria de tirar a virgindade de ninguem. Isso ele disse logo no começo do nosso namoro. Seria uma boa eu não contar pra ele que ainda sou virgem? Ele vai perceber? Estamos juntos ha 3 meses.

elas perguntam
13 6
eles respondem
12/04/2018 07h59
Vai ver ele também é virgem, amiga.
12/04/2018 07h57
Cara tá junto contigo há 3 meses e não transaram e você é virgem e o cara não sabe, e o cara não gosta de virgens.

PQP
12/04/2018 09h14
3 meses sem transar e o cara não entendeu.

Parabéns, ele é uma anta.
12/04/2018 09h18
Não omita, se ele realmente gosta de você vai esquecer em um instante esse medo de tranzar com virgens (que eu acho bastante estranho). Melhor do que ele descobrir na hora e estragar a sua primeira vez.
12/04/2018 12h42
Esse cara deve falar as coisas sem pensar, como ele pode dizer uma coisa dessas sem saber que você ainda é virgem? É melhor não omitir esse tipo de informação, senão você pode não ter uma primeira vez tão boa quanto imagina.
12/04/2018 08h52
Conta para ele quando estiver a poucos segundos do ato sexual
12/04/2018 18h40
"O problema é que ele disse que não gostaria de tirar a virgindade de ninguem"
Ou o cara não sabe transar, ou ele gostaria hipoteticamente ser corno
12/04/2018 03h39
Que estranho ele não querer isso
Acho melhor vc contar, se vc transar vai demonstrar de todas as formas que é virgem, então é melhor abrir o jogo
anônimo
12/04/2018 18h37
Quem vai passar a vergonha é ele, por falar isso sem saber da sua condição.
12/04/2018 18h36
Ele nao gosta de tirar a virgindade de ninguem???? Qual o problema dele? Deve ser louco so pode.
Conta sim melhor tu ser sincera pois uma hr vai acontecer e ele vai ver q tu era e pode dar problema mas eu acredito q nao, sao 3 messes juntos ele ja deve gostar de vc e isso nao vai ser um problema e se for ai é um grande sinal de q ele nao é o cara certo pra vc perder a virgindade nem namorar
12/04/2018 18h30
Ele não vai ter ideia se tu não contar... mas ele é estranho. Vai querer que comam a muié dele para depois ele ir? Putaquepariu... bom qualquer ajuda que precisem, manda msg
12/04/2018 09h33
Muito estranho isso, puta merda!
12/04/2018 09h21
Existe apenas dois motivos pelos quais homens não querem tirar a virgindade de uma mulher.
elas respondem
anônima
12/04/2018 08h26
Acho que não devia omitir. Ser sincera e confiar no parceiro é importantíssimo numa relação séria.
Até porque dizer isso agora evitará um choque de realidade nele quando for a hora, além dele aprender a se acostumar com a ideia. E você ganha pontos por ser sincera.
anônima
12/04/2018 08h20
Que estranho '-'
anônima
12/04/2018 18h25
Pra que omitir? Fale logo que é virgem.
Se ele não gostar disso, que arrume outra menina que nao seja.
E se ele nao tentou nada até agora, é porque ele já percebeu que você é virgem ou ele também é.
12/04/2018 18h30
Não omita isso não! Fale a verdade! Se você mentir, ele vai realmente achar que você não é mais virgem e pode ser que tenha menos cuidado, consequentemente será um pouco mais traumático talvez... mas se ele tiver a consciência de que você é virgem, com certeza ele irá com mais jeitinho, cuidado e preparo. E outra, vocês são namorados, não deveria existir isso de mentir
anônima
12/04/2018 18h21
Namoram faz 3 meses e não transaram? Isso só me aconteceu uma vez em que namorei 8 meses até transar... Lembro até de reclamar com minha amiga "Faz 8 meses e ele não me comeu".
Moral da história: Ele era virgem!
Não sei se é o mesmo caso... mas pode ser que seu namorado seja virgem.
anônima
12/04/2018 09h13
Tu estás errando e feio! Já deveria ter contado isto no início do namoro. Agora conta o quanto antes, com todo o cuidado possível.