O que vc mais destaca? Que o cara era carinhoso, atencioso? Que tinha pegada? Que era engraçado? O que te deixa mais fascinada quando o primeiro encontro é muito bom?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/04/2018 10h34
Não conto nada pra ninguém. Fico de bico calado até ter mais encontros e ver o que vai dar. No máximo aviso minha irmã e deixo todos os dados do sujeito, caso aconteça algo comigo.
anônima
12/04/2018 09h07
Normalmente a gente comenta dele ser carinhoso, bonito e atencioso. E a parte da pegada quem geralmente pergunta são as amigas. Ahaha