Ele acha q tava olhando pra um.outrl cara mas eu só tava olhando pra msm direção q ele
Ele.n acredito em mim e disse q perdeu minha confiança
A gente namora a distância é só se via duas vezes por semana o q faço
Ele.disse q magoei ele

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/04/2018 08h51
É assim q a gente se sente, quando vcs falam q estamos olhando para outras na rua rsrs
anônimo
12/04/2018 08h27
O cara tem que ser muito, muito, muito, muito bobão pra agir do jeito que ele agiu com vc. Isso é um relacionamento abusivo, se ele não acredita em vc por causa de um simples olhar mal interpretado, quem dirá quando acontecer outra coisa, aí o cara vai pra morrer com isso. Sério, que ainda vc insiste em um relacionamento assim? Ele parou de acreditar em vc, perdeu a confiança e ainda agiu de uma forma maluca... Tbm pode ser que ele tenha usado isso como válvula de escape, ou seja, ele não está satisfeito há tempo e usou isso como uma desculpa esfarrapada. É como eu disse, vc ainda insiste em um relacionamento assim... Mas se vc quiser continuar, peça desculpas e tenta ganhar a confiança de volta.
12/04/2018 08h57
Velho.
Se alguém diz que perdeu a confiança em vc, vc manda a pessoa tomar no centroooo do cu....e segue sua vida.
Por que vai render algo com um imbecil desses?
Não aceite essas ideias ridículas. Uma pessoa não merece estar ao seu lado tentando te tornar culpada de coisas que vc não fez.
anônimo
12/04/2018 15h33
lição aprendida: quando estiver com ele, não olhe para os lados.

quer voltar com ele? faça um boquete caprichado e libere o bumbum.
elas respondem
12/04/2018 12h41
KKK isso é desculpa pra pular fora
anônima
12/04/2018 08h54
Nossa, acho isso uma imaturidade tremenda. Converse com ele e tentem se entender. Se ele não amadurecer, largue-o. Você merece alguém mais "adulto".
12/04/2018 15h31
Infantilidade.

Você não estava olhando e ponto. O errado é ele em não confiar em você e ainda fazer tempestade num copo d'água por besteira.