Depois que a ex dele me mandou solicitação no Facebook, ele ficou diferente apesar de eu não ter contado, mas acho que talvez ela tenha falado algo para ele antes disso... enfim, não sei o que rolou, ele falava sempre comigo. acham que eu devo pergunta o que esta rolando?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/04/2018 08h45
Pergunta, mas eu acho que não houve conversa entre os dois, acho que houve um "stalkear" entre ele e vc, e como consequência, ele deve ter visto e interpretado mal. Pergunte, mas não com tanta sede ao pote, observe as reações e por fim pergunte... Se vcs forem íntimos, não haverá problemas e muito menos constrangimento.
12/04/2018 09h04
Acho que não vale a pena ficar rastejando atrás das pessoas.
Ele não fala mais contigo, a vida segue.
Não fique criando coisas na sua cabeça sobre o que pode ter ocorrido, mas nada de ficar dando moral pra idiota.
elas respondem
anônima
12/04/2018 08h57
Seu namorado não está mais falando com você? Que namoro é esse?